+ Responder ao Tópico

MAV



  1. #1

    Padrão MAV

    Ae galera... alguem daqui ja USOU ou USA o MAV?

    MAV Tecnologia - Segurança para internet. Web, email e Instant Messenger

    To querendo implantar aqui, mas estou com medo.

    Deem opnições

    Abraços

  2. #2

    Padrão

    Bom dia, thiagotgc


    Então cara, já uso à mais de um ano na empresa em que trabalho a solução de email e hospedagem web, o serviço prestado é muito bom, algumas vezes o webmail fica inacessível, creio que problemas que irão se resolver com o tempo, mais é bem organizado o sistema de geren
    ciamento de email, e funcional. Só peca algumas vezes, mais da pra relevar.

  3. #3

    Padrão

    Tenho visto algumas reclamações deles, pois o serviço ainda esta "+/-" e que não esta 100% funcional. Enfim... varias coisas, estou receioso!

    Mais alguem?

  4. #4

    Padrão

    Olá, aqui usamos a solução antispamm deles desde abril, não tenho nenhuma reclamação, neste tempo todo o serviço nunca foi interrompido, mas eu apenas uso a solução antispam, o servidor de e-mail fui eu mesmo que montei, nestas condições, está perfeito, barra 98% dos spams.
    Pode fechar negocio tranquilamente.
    Eu só precisei do suporte tecnico na data da implantação e foram muito eficientes. Esta pra sair agora a versão 5.0, estou aguardando pra ver as novidades.

  5. #5

    Padrão

    Ahhh fico mais tranquilo em saber isso, mas até aonde eu sei eles tem só gerenciamento de anti spam certo? ou tem outras coisas?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thiagotgc Ver Post
    Ahhh fico mais tranquilo em saber isso, mas até aonde eu sei eles tem só gerenciamento de anti spam certo? ou tem outras coisas?

    Eles tem a web suite tb, mas esse eu ja não conheço, pois não usamos aqui.

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thiagotgc Ver Post
    Estou BEM receioso!
    Qto ao funcionamento da ferramenta anti spamm, pode ficar sossegado, esta funcionando a 8 meses aqui 100%, até hj não tive problemas.

  9. #9

    Padrão

    Legal, mas voce ai tem muitos dominios hospedados? o trafego é grande?
    Ou voce só usa o e-mail para usuario do seu provedor mesmo? com trafego "baixo" ?

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thiagotgc Ver Post
    Legal, mas voce ai tem muitos dominios hospedados? o trafego é grande?
    Ou voce só usa o e-mail para usuario do seu provedor mesmo? com trafego "baixo" ?
    Tenho 5 dominios grandes no meu servidor, com uma media de 100.00 mensagens / dia

  11. #11

    Padrão

    Ahh é semelhante ao meu.

    Só que mesmo sem o MAV atualmente não tenho problemas com SPAM ou VIRUS...

    Voce tinha?

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thiagotgc Ver Post
    Ahh é semelhante ao meu.

    Só que mesmo sem o MAV atualmente não tenho problemas com SPAM ou VIRUS...

    Voce tinha?
    Sim, tinha muito spamm,mas com varias dicas e juntamente com a ferramenta deles, praticamente zerei o spamm na rede