+ Responder ao Tópico

1. acho que nao adiantou nada esse bloqueio, pois p/ quem tem acesso a emule por exemplo, consegue pegar a atualizacao numa boa... e alem disso surgiram muitos blogs.... ou seja, ainda mais será divulgado os AZ´s. deram o tiro no pé.

2. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Eu acho que não funciona assim, a Telefônica que é a prejudicada nessa história de AZ Box, deve ter uma equipe que rastreia esses sites e denuncia entre as teles, essa ação não precisa de uma decisão judicial porque o conteúdo proposto fere os princípios de direitos autorais.... Mas, cada um interpreta de acordo como achar melhor..
    a questao é que a empresa prejudicada pelos Az´s nao é brasileira... e esse empresa (telefonica)que vc se refere é brasileira... e ela nao teve nenhum direito autoral violado... pois quem pode questionar direitos autorais sao as "TV´s" ( discovery, CNN, etc)

entendeu?
    Última edição por socrateschalkidis; 18-12-2009 às 09:35.

3. Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    a questao é que a empresa prejudicada pelos Az´s nao é brasileira... e esse enpresa (telefonica)que vc se refere é brasileira... e ela nao teve nenhum direito autoral violado... pois quem pode questionar direitos autorais sao as "TV´s" ( discovery, CNN, etc)

entendeu?
    Vamos ser diretos então, a Telefônica Brasil que vende seu DTH, vem tendo seu sinal violado (problema dela), mas isso é pirataria e é crime. Elas (as teles) tem todo direito de se protegerem desses atos.

4. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Vamos ser diretos então, a Telefônica Brasil que vende seu DTH, vem tendo seu sinal violado (problema dela), mas isso é pirataria e é crime. Elas (as teles) tem todo direito de se protegerem desses atos.
    Kleber, tu já imaginou se as teles usassem este poder de monitoramento para rastrear compartilhamento de ADSL?
    Estou rezando para isso acontecer logo.
    Pago um mundo de dinheiro por link e um de meus concorrentes que inclusive tirou SCM própria usa só adsl.
    8 mega por 130,00. Pode ser ruim mas balanceia vários adsl deste e o serviço fica até bem aceitável.

Já pensei até em entrar com recurso contra a operadora para barrar isso. Mas enquanto eles não cortam a adsl deles, eles vão capitalizando e no futuro estarão bem sólidos financeiramente para enfrentar qualquer investimento no setor.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu não venho acompanhando de perto esta questão, mas pelo que ouvi, parece que o problema é com a Telefonica, que não está protegendo devidamente a transmissão. Os Azbox pelo que me disseram não pegam pela Sky mas pela Telefonica. E que a Sky estaria pressionando a Telefonica para resolver ou cair fora.

Pelo que estou sabendo não seiria uma falha da telefonica e sim do sistema do satelite Amazonas, pois conseguem abrir canais que não são comercializados pela Telefonica e abre tb alguns exclusivos da Sky, então fica o jogo de empurra, mas não deixa de ser pirataria.

Tópicos Similares

1. Bloquear a troca da senha do root
    Por Nocturno_Culto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 18-02-2004, 08:30
  2. Diretório da Lixeira do Samba
    Por marram no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2003, 17:00
  3. Escondendo o VNC da bandeja do windows.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2003, 08:32
  4. socorro perda da senha do root
    Por cyberniro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2003, 13:42
  5. banco do brasil
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-03-2003, 07:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L