+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    a questao é que a empresa prejudicada pelos Az´s nao é brasileira... e esse empresa (telefonica)que vc se refere é brasileira... e ela nao teve nenhum direito autoral violado... pois quem pode questionar direitos autorais sao as "TV´s" ( discovery, CNN, etc)

entendeu?
    Neste caso creio q vc esta enganado, o direito pela programação não é da telefonica, sky ou qualquer outra empresa, mas o direito de transmissão É, e pagam caro por isso, então o problema é esse, estão violando o direito conseguido ( entenda adquirido) pelas operadoras ( Sky, Telefonica, Embratel, etc) de transmissão e consequentemente de lucro do sistema de tv por assinatura.
    Mas essa é uma discussão que vai dar "muito pano para a manga" e pode ter certeza que vai muito longe...

2. Galera questão de monitoramento é lei, se não é que me lembro era uma que iria entrar em vigor e para isso as teles e provedores de acesso devem guardar por 3 anos os logs de seus clientes!

Todos são monitorados, eles sabem que divide ADSL! Ja pensou se eles fossem barrar todo mundo q divide adsl, sendo q eles mesmos estão distribuindo modens com wireless com 4 portas lan.

Seria estranho, mas concordo que os "provedores" q usam adsl deveriam ser barrados.

só digo uma coisa ELES SABEM :|

abraços

Bruno Queiroz

3. Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Galera questão de monitoramento é lei, se não é que me lembro era uma que iria entrar em vigor e para isso as teles e provedores de acesso devem guardar por 3 anos os logs de seus clientes!
    Ate onde eu sei ainda não virou lei...

4. Li re-li o contrato.... nao tem nada sobre monitoramento ou bloquio de site´s ou ip´s.

Resumindo, acho que a internet é livre, que cada um cuide de seu sinal/sistema, que cada um atribua seguranca necessaria... etc.

entao, quero apenas saber como liberar os ip´s do meu provedor p/ acessar sem bloqueiu ou monitoramento.

5. Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    Li re-li o contrato.... nao tem nada sobre monitoramento ou bloquio de site´s ou ip´s.

Resumindo, acho que a internet é livre, que cada um cuide de seu sinal/sistema, que cada um atribua seguranca necessaria... etc.

entao, quero apenas saber como liberar os ip´s do meu provedor p/ acessar sem bloqueiu ou monitoramento.
    Sócrates,

Liberar geral vira uma anarquia, tem que ter regras.. Sobre os IPs, penso que se vc tiver AS, as operadoras sào impedidas de bloquear...

Tópicos Similares

1. Bloquear a troca da senha do root
    Por Nocturno_Culto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 18-02-2004, 08:30
  2. Diretório da Lixeira do Samba
    Por marram no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2003, 17:00
  3. Escondendo o VNC da bandeja do windows.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2003, 08:32
  4. socorro perda da senha do root
    Por cyberniro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2003, 13:42
  5. banco do brasil
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-03-2003, 07:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L