Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Cara, você gasta um tempo do caramba criando regras, filtros, arrumando uma máquina "boa" (HD, RAM, MoBo, etc) para depois enfiar uma porcaria de script para limpar o cache?

O maior patrimônio de um web-proxy é o seu cache, e assim que ele cresce um pouquinho e começa a representar um benefício real para a rede você vai lá e apaga?

Idéia de girico isso, né não?

Agora se quiser apenas fazer filtros http e ftp, a história é outra e não precisaria das configurações apresentadas.
    Acho que você está certo, nunca deixei um cache chegar para mais de 40gb, mesmo tendo hd para isso, bom não sei se pode trazer algum problema, ate porque a maioria dos sistemas que conheço recomendam cache ate no max 40gb então farei teste para saber o que vai da, agora me reponde uma coisa, como você usa seu cache?

2. Citação Postado originalmente por leo_h3 Ver Post
    Acho que você está certo, nunca deixei um cache chegar para mais de 40gb, mesmo tendo hd para isso, bom não sei se pode trazer algum problema, ate porque a maioria dos sistemas que conheço recomendam cache ate no max 40gb então farei teste para saber o que vai da, agora me reponde uma coisa, como você usa seu cache?

Na verdade não precisa passar dos 40 GB, só configurar o espaço para isso. Agora zerar cache com script é que não dá, pois o próprio sistema foi projetado para atualizar quando necessário, ou substituir objetos antigos quando não houver mais espaço disponível.

Não uso cache com Mikrotik.

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Na verdade não precisa passar dos 40 GB, só configurar o espaço para isso. Agora zerar cache com script é que não dá, pois o próprio sistema foi projetado para atualizar quando necessário, ou substituir objetos antigos quando não houver mais espaço disponível.

Não uso cache com Mikrotik.

valeu sergio pela dica!!!

Tópicos Similares

1. Como se monta web proxy na versao 3.13
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-12-2009, 15:07
  2. web-proxy na versao 3.11
    Por nandop1240 no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 14-08-2008, 22:58
  3. Para o Web-Proxy na RP problema