Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. apenas para esclarecimentos... a tia ANA não "cria" leis... apenas as cumpre... quem "cria" leis são os parlamentares...

2. O problema é que o "PARCEIRO" em muitos casos não segue as regras e não seguindo traz problemas ao detentor da licença e a ele mesmo.

3. Citação Postado originalmente por starsat Ver Post
    me falarao q nao pode ter mais scm .. q anatel criou uma lei nova q proibe sub licensa

agora nao sei se é verdade ..

alguem pode me informa isso ?
    Seja mais claro

4. Citação Postado originalmente por starsat Ver Post
    me falarao q nao pode ter mais scm .. q anatel criou uma lei nova q proibe sub licensa

agora nao sei se é verdade ..

alguem pode me informa isso ?
    Amigo, o que vou escrever não se refere a voce, pelo contrário, acho que voce está sendo vítima de um boato, pois isso está com cara de boato ou fofoca.
    Sabe aquele negócio que um diz uma coisa e outro ouve e logo conta para outro mas já altera alguma coisa?

O que há de concreto são estudos para facilitar a obtenção de SCM. Tem até um vídeo de uma pessoa que pertence ao quadro da Anatel que dá uma entrevista neste sentido.
    Mas não passa disso. Estudos.

É impressionante como tem gente que troca tudo. Numa destas publicações do vídeo onde ela explica o tema, teve até gente que perguntou: quando vai começar a vigor isso? Incrível, como tem gente que ouve mas não escura, que lê mas não entende.

5. entendi

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 28-09-2015, 13:08
  2. Respostas: 23
    Último Post: 29-04-2012, 09:00
  3. Hotspot não aceita mais que 50 clientes
    Por JNeto no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 07-06-2011, 22:20
  4. Respostas: 8
    Último Post: 26-12-2009, 18:40