Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pois é cara... já vi mais gente reclamando disso... não sei a solução, mas posso dizer que em Bridge dá pra acessar pelo ip sim porque uso aqui e funciona tranquilo...

2. Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Pois é cara... já vi mais gente reclamando disso... não sei a solução, mas posso dizer que em Bridge dá pra acessar pelo ip sim porque uso aqui e funciona tranquilo...
    Meu amigo pedemesa, eu ainda não conseguir fazer esse ponto a ponto funcionar, gostaria de uma força dos amigos pois nunca configurei essas RB's com esse Cartão e estou com dificuldades.

3. Citação Postado originalmente por Andrinho Ver Post
    Meu amigo pedemesa, eu ainda não conseguir fazer esse ponto a ponto funcionar, gostaria de uma força dos amigos pois nunca configurei essas RB's com esse Cartão e estou com dificuldades.
    Bom cara, como eu disse não sei o que acontece... mas vamos tentar ai... derrepente a gente consegue... se alguém que conhece o problema pudesse ajudar seria muito melhor! Mas vamos lá...

- Quando vc atribui o ip em "IP>Address" qual interface vc seleciona? aqui eu seleciono a bridge...

- Em "Interfaces" quando vc abra uma interface, o que está setado em "ARP"? Deixe todas elas em "Enable" (inclusive e principalmente a Bridge) até conseguir fazer o negócio funcionar, depois (de estar funcionando) se for o caso, altere para o valor que quiser...

- Em "IP>Address" minha configuração é a seguinte: Address: 172.16.0.1/24; Network: 172.16.0.0; Broadcast: 172.16.0.255; Interface: Bridge. Veja se ai está igual...

Bom... isso ai é tudo chute né... vamos ver o que pode ser... Ahhh verifique tmb o seu cabo de rede... vai que um fio dá com mal contato e estamos quebrando a cabeça aqui...

Post ai os progressos... Abraço,

4. Pessoal, boa tarde!

Sou novo em provedor de internet, e tenho uma dúvida...
    Bom, tenho atualmente uma rb433 com cartão r52n, nele tenho 1 setoriasl hyperlink conectado, gostaria de sabe, tenho como colocar outra hyperlink na outra saida do cartão, ou seja, funcionar 2 antena no mesmo cartão para distribuir sinal ?

Obrigado!!!

Luiz

5. Citação Postado originalmente por LuizClaudio Ver Post
    Pessoal, boa tarde!

Sou novo em provedor de internet, e tenho uma dúvida...
    Bom, tenho atualmente uma rb433 com cartão r52n, nele tenho 1 setoriasl hyperlink conectado, gostaria de sabe, tenho como colocar outra hyperlink na outra saida do cartão, ou seja, funcionar 2 antena no mesmo cartão para distribuir sinal ?

Obrigado!!!

Luiz

Luiz tenho aqui uma RB com dois cartões e duas antenas setóriais hiperlink, numa boa funcionar perfeito,
    não aconselho usar uma terceira antena por ser três cartões dentro de uma caixa hermétrica, dois já está causando uma certa interferência um ao outro. mais você tem ainda um slot de resevarna RB 433.

Tópicos Similares

1. RB 433 + 2 cartoes
    Por ramlede no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-07-2012, 13:14
  2. como configurar rb 433 ah como ap bridge com trez cartoes r52
    Por campnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2011, 07:00
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21-11-2010, 20:32
  4. Respostas: 6