+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sera que esse radio presta ?

    Tudoinformatic.com

    fiquei curioso pois o chip dele e atheros, sera q ele e bom pra ap ? alguem ja usou ?
    Última edição por dmnetcatende; 22-12-2009 às 15:30.

  2. #2

    Post corrigindo "presta" tá preta

    temos swithc dessa marca e são otimos agora esse radio pacific é ingual aos radios greateks
    o firmware greatek só pegava ap , cliente e gateway mas para se comunicar com chipset atheros que são inguais fica top, agora a caixa externa deles são grandes dá 2 gi-link não cabe em algumas caixas hermeuticas


    isso que sei dos greatek que é a mesma coisa do pacific só não sei do firmware

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    Tudoinformatic.com

    fiquei curioso pois o chip dele e atheros, sera q ele e bom pra ap ? alguem ja usou ?
    Cuidado com esta loja, fui comprar um painel setorial com eles uma vez e eles falaram que era homologado, ao perguntar sobre o numero de homologação simplesmente excluiram minhas perguntas e me denunciaram para o mercado livre.

  4. #4

    Padrão

    Comprei um ap pra colocar em um cliente mais distante, justamente por ser chipset atheros, é o TP link TL-WA501G e não fiquei contente. Quando alinhei com a usb tinha de ganho na torre -75 e quando coloquei o ap , para minha surpresa o sinal caiu para -86. Mexi de tudo quento é jeito, mas nada ....acabei deixando la o usb.

  5. #5

    Padrão TP-LINK

    Todos estes produtos createk, pacific utilizam peças da tp-link que para mim em clientes é top dos radinhos, utilizo os TL 501/601g, 543G que trabalham em modo cliente, bridge, isp, etc.

    Até hoje não tive problemas com eles, melhor apenas um 501g em um cliente que bateu um raio próximo da antena dele e queimou antena e placa de rede dele.

    abraços

    Bruno Queiroz

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    Tudoinformatic.com

    fiquei curioso pois o chip dele e atheros, sera q ele e bom pra ap ? alguem ja usou ?
    Instalei um desses ontem pra um cliente que comprou por R$100,00 em um camelódromo aqui da cidade....

    A impressão que tive é que é o mesmo hardware dos TP-link e Multilaser, que para uso domestico parecem ser bons..

    Abç,

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Todos estes produtos createk, pacific utilizam peças da tp-link que para mim em clientes é top dos radinhos, utilizo os TL 501/601g, 543G que trabalham em modo cliente, bridge, isp, etc.

    Até hoje não tive problemas com eles, melhor apenas um 501g em um cliente que bateu um raio próximo da antena dele e queimou antena e placa de rede dele.

    abraços

    Bruno Queiroz

    Rapaz, comprei um WA501G da TPLINK pra colocar em um cliente mais distante, justamente por ser chipset atheros e tive 2 desgostos:

    O sinal dele ficou pior do que o USB da engenius, Quantos Mw esse radio deve ter?

    Esse radio não faz Nat, em cliente só trabalha em bridge, fiz de tudo e não consegui autenticar ele em modo cliente e repassar uma faixa dele pro cliente.

    Será que estou errando nas configurações?

  8. #8

    Padrão DHCP

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Rapaz, comprei um WA501G da TPLINK pra colocar em um cliente mais distante, justamente por ser chipset atheros e tive 2 desgostos:

    O sinal dele ficou pior do que o USB da engenius, Quantos Mw esse radio deve ter?

    Esse radio não faz Nat, em cliente só trabalha em bridge, fiz de tudo e não consegui autenticar ele em modo cliente e repassar uma faixa dele pro cliente.

    Será que estou errando nas configurações?

    Se não me engano é 17 ou 18 db não me lembro bem.
    Quanto a autenticar atulize o firmweare da criança, ative o dhcp e autentique com pppoe

    abraços

    Bruno Queiroz

  9. #9

    Padrão

    usei por um tempo radio pacific, mas não era chip atheros, funcionou legal por 9 meses, mas o software do meu era muito simples, parecido com o do intelbras.

  10. #10

    Padrão

    Amigo,
    Vou te dar uma dica, se quer utilizar radios baratos, utiliza o airlive 5460 Ap V2 sao otimos, se quiser posso te passar o contato com o representante deles aqui no brasil.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evecimar Ver Post
    Amigo,
    Vou te dar uma dica, se quer utilizar radios baratos, utiliza o airlive 5460 Ap V2 sao otimos, se quiser posso te passar o contato com o representante deles aqui no brasil.
    airlive barato? onde?

  12. #12

    Padrão

    Vc consegue Oveslink 5460Ap v2 no mercado livre por R$125,00 um airmax5 que pode atinha 15Km com a antena interna sai por menos de R$300,00 voce acha muito caro? Poh se tem radios mais baratos que esto me da um aviso ai, pois as maiorias que vejo esta nesta facha de preco.
    Se quiser pesquisar um preco mais barato, entre em contato no site -:- UMCOMEX -:-