Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Não entendo essas de vocês não, tenho ptp de 15km, minhas rb's estão com a versão 4.3 estáveis e não caem, cartões R52H e antenas zirok em 5.8, fora os outros menores, tudo com a versão 4.3, e essa semana atualizarei para a 4.4, agora se existe alguma configuração que se tem que rever para que funcione bem e vc's não verificam ai é outra coisa, pô só atualizar a versão e não revisar TODO se MK para verificação de funcionamento é querer demais, ou é preguica.

Quem ai ao menos tentou testar o analizador de espectro ? Sabem do que falo ?
    aqui estamos com esse problema nos links acima de 40-45km, as configuracoes foram modificadas ao longo de 2 meses, ate como suporte da mikrotik entremos em contato, pediram para modificar alguns configuracoes e nada! voltamos para a 3.30 e esta tudo normal! poderiamos mudar para a 4.4,mas nao irei arriscar por enquanto! vamos esperar o pessoal falar bem dessa versao!

2. gnt do Ceu esta versao acabou comigo
    apos atualizar a rb so reiniciava
    tive que resetar ela pelo jumper so depois disto que ela voltou ao normal

3. Então fui sorteado...

4. pq vc foi sorteado ?

5. Realmente a versão 4.4 ainda precisa ser melhor avaliada ... e testada. Estou testando e tirando algumas conclusões principlamente em Load Balance PCC. Posto resultados.

Tópicos Similares

1. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2006, 17:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  3. 2 link no Mikrotik
    Por fleubert no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-2005, 19:14
  4. 400mv atheros mikrotik