+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão duvida sobre update do mikrotik

    Caros amigos,

    Desde qdo comecei a usar o mikrotik e até hoje uso a versao 2.9.51, tenho visto muitos falarem sobre bugs na versao 3.x, mas como tenho visto também, saindo uma atualizaçao em atras da outra, fiquei com receio de atualizar o meu sistema e agora já tem até disponivel a versao 4.x. entao gostaria de saber quias os recursos disponiveis e controles nas versoes 3.x e 4.x, que justifiquem uma possivel migraçao?

    até mais

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por linuxerbel Ver Post
    Caros amigos,

    Desde qdo comecei a usar o mikrotik e até hoje uso a versao 2.9.51, tenho visto muitos falarem sobre bugs na versao 3.x, mas como tenho visto também, saindo uma atualizaçao em atras da outra, fiquei com receio de atualizar o meu sistema e agora já tem até disponivel a versao 4.x. entao gostaria de saber quias os recursos disponiveis e controles nas versoes 3.x e 4.x, que justifiquem uma possivel migraçao?

    até mais
    Apartir da 3.x você ja tem melhor interface no winbox, controles com layer7, mais placas wireless suportadas, melhor QUEUE e controle de P2P.

    Apartir da 4.x você tem suporte a Wireless N alem de uma melhoria no Controle do P2P

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por linuxerbel Ver Post
    Desde qdo comecei a usar o mikrotik e até hoje uso a versao 2.9.51
    Me responda uma coisa: Vc precisa de algum recurso novo ou está te atendendo bem?

    Se não precisa, ai vai minha dica: Não mude!

    Estes versões antigas são as mais estáveis.