+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation [AJUDA] Controle de banda parou de funcionar, o que eu faço?

    bom galera, pra nao criar outro topico, eu resolvi reciclar esse, pq o assunto/problema permanece

    instalei a firmware WapPro 5.0 no Edimax, e o controle de banda continua sem funcionar (a wireless), se eu espetas pcs com cabo, o controle funciona
    alguem tem uma luz? !?!!

    esse problema ta destruindo minha rede, sao 5 pcs, numa batalha epica por conexao...

    galera, to precisando de um favorzao xD
    eu tenho 2 aps desse modelo com a firmware APRouter 6.1 pt/br, e tenho uma rede com internet q divido com um amigo meu (dsl 4mb, 2mb pra cada lado), mas por algum motivo desconhecido o controle de banda nao estah funcionando mais via wireless, soh por cabo funciona, as configuraçoes nunca foram mudadas, simplesmente de uma hora pra outra, parou de funcionar

    alguem sabe como posso resolver isso?
    ou melhor, alguem que tenha esse AP mas com a firmware 7.1, poderia me passar ela?

    entrei em contato no site da APRouter, as novas firmwares sao somente pra aparelhos deles, a ultima versao feita pra outros modelos foi a 7.1, q eu tb tentei comprar, mas eles nao vendem mais
    resumindo em bom portugues, eles estao cagando e andando pra quem tem outros modelos de radios com a firmware deles (pelo menos, foi isso q me deram a entender)

    vi tb a firmware WapPro, alguem ja usou? tem opinioes? vale a pena comprar?

    agradeço atençao desde ja =]
    Última edição por fernandondm; 30-12-2009 às 00:00.

  2. #2

    Exclamation

    aloc, nenhuma alma bondosa para me ajudar? xD

  3. #3

    Padrão

    bom, consegui resolver meu problema ja
    instalei a firmware WirelessRouter 2.0

    xD

  4. #4

    Padrão

    Se ja resolveu então graças, mas a versão 7.1 funciona em 90% dos Aps com chip rtl8186,
    ja fiz uso no Glink, Ovislink5460 e 5470, Engeniu senão, etc... nunca me negou fogo em nenhum que tentei utiliza-lo, quanto à licença compre, ou baixe o aplicgen.

  5. #5

    Padrão

    Amigo volta as configuraçoes original de fabrica qualquer coisa faz uma nova atualizaçao 6.1 so isso!!!!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jaidamasceno Ver Post
    Se ja resolveu então graças, mas a versão 7.1 funciona em 90% dos Aps com chip rtl8186,
    ja fiz uso no Glink, Ovislink5460 e 5470, Engeniu senão, etc... nunca me negou fogo em nenhum que tentei utiliza-lo, quanto à licença compre, ou baixe o aplicgen.
    cara, nao consegui POR NADA NO MUNDO, upar a ApRouter 7.1 nesse desgraçado
    wappro foi
    wirelessrouter foi
    menos aprouter, nao consigo nem voltar mais a versao 6.1 pra dentro dele

    tem algum ritual magico pra fazer isso funcionar?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por teraline Ver Post
    Amigo volta as configuraçoes original de fabrica qualquer coisa faz uma nova atualizaçao 6.1 so isso!!!!

    Nenhum firmware Ap-router é de fábrica pra 7209, versão 7.1 e 7.3 corrigem falhas da 6.1 que por sinal haja bug, atua como repetidor universal, visualiza nível de sinal de cliente entre várias funções ausentes em 6.1.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandondm Ver Post
    cara, nao consegui POR NADA NO MUNDO, upar a ApRouter 7.1 nesse desgraçado
    wappro foi
    wirelessrouter foi
    menos aprouter, nao consigo nem voltar mais a versao 6.1 pra dentro dele

    tem algum ritual magico pra fazer isso funcionar?
    Ta fazendo up via TFTP correto?

    Da um downgrade pra versão original de fábrica, da uma googlada aí que acha
    depois up pra aprouter.

  9. #9

    Padrão 6.1

    Blza brother

    Para esta versão apenas o 6.1 do ap router. Se não me engano é um com 1 WAN, 4 LAN e 1 WLAN.
    Olha o link
    http://www.aprouter.com.br/wireless_...t/file_247.zip

    Abraços

    Bruno Queiroz

  10. #10

    Padrão atualizar ap 6.1

    Olá!!! Amigo faz a sim, guarda arquivo do software na unidade c: e preciso que voce coloca ip manual na placa de seu computador 192.168.1.25 vai em iniciar digite cmd e faz o seguinte procedimento c:\>tftp -i 192.168.1.6 put. acredito que voce vai resolver depois que ele reiniciar.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Blza brother

    Para esta versão apenas o 6.1 do ap router. Se não me engano é um com 1 WAN, 4 LAN e 1 WLAN.
    Olha o link
    http://www.aprouter.com.br/wireless_...t/file_247.zip

    Abraços

    Bruno Queiroz
    estou fazendo tudo por TFTP, e nao vai, nem por programa nem por DOS, nao sei oq fazer
    to deixando ele com a WirelessRouter 2.0 mesmo por enquanto

  12. #12

    Padrão

    bom, acho q meu edimax virou as costas pra mim e tomei no SUL... [!?]
    nao consigo colocar nem a firmware ORIGINAL DA FABRICA nele, unicas firmwares q upam nele sao WapPro e WirelessRouter(q creio eu serem as mesmas, pois sao mto parecidas, inclusive alguns procedimentos q nao posso postar aqui, sao os mesmos pras 2, aeuhuaehuea) enfim...

    alguma luz pra fazer esse maldito radio voltar ao normal?

  13. #13