+ Responder ao Tópico

1. Recomendo, qualidade e tecnologia italiana, todas antenas saem testadas e reguladas o controle de qualidade muito alto, 75% dos meus links e pops sao com antenas deles. recomendo e assino embaixo, na minha opiniao uma das melhores marcas do brasil, se nao dizendo do mundo pois poem paineis da hyperlink no bolso.. abraços
    Concordo!!!

2. Uso, indico e aprovo! Antenas leves para as torres com um ganho excelente, trocamos as nossas hyper por EMC TEST, e não me arrependi, quando tinha as hyper qualquer vento começava a balançar isso me angustiva pq reflete diretamente no sinal do cliente, por fim não vejo solução melhor em antenas hoje no mercado isso falando em setorial e ainda um fator positivo a homologação.

3. li que ela tem 25dbi e 9º de angulo h e v, qual a vantagem em cima da velha grade de 25? abraço a todos...

4. Tenho

1 Omini SL-32 SLOT 18dbi
    1 - Setorial de 15 dbi

A Omini quando chegou desacreditei de ver o tamanho dela.....tem 1,50 metro de altura +-.

Desempenho excelente.

5. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    li que ela tem 25dbi e 9º de angulo h e v, qual a vantagem em cima da velha grade de 25? abraço a todos...
    aonde vc leu? que antena vc está se referindo?

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 20-02-2015, 09:57
  2. alguem já comprou nesse site
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 25-02-2014, 17:11
  3. Alguem já comprou na Full Wireless?
    Por antonelli2006 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 15-04-2011, 23:24
  4. Antenas Ototech, alguem já utilizou?