Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Mas há um detalhe ai, eles (até onde sei) não comercializam o serviço!

Ou seja, quando contrato o Velox ou qualquer outro tipo de ADSL, eu faço com a própria OI, contrato déla e não do dito parceiro déla, o dito parceiro apenas puxou o cabo até minha residência, efetuou os testes e configurou a conexão, somente isso, em nenhum momento contratei da prestadora de serviços o ADSL. Outra coisa é com relação ao suporte, quando temos qualquer tipo de problema na conexão e é solicitadado o suporte presencial, fica estabelecido que caso o problema seja na casa do cliente, o mesmo terá de paga uma taxa pelo suporte prestado, essa taxa é paga diretamente á OI na fatura da internet e não paga diretamente á prestadora de serviços (parceiro). Emfim... se perceberem bem ai, poderam ver que tudo é feito diretamentre com a OI, diferentemente das parcerias que vejo falarem aqui, pois tudo é pago ao parceiro e o mesmo é quem repassa para o SCM e não o contrário.
    Exemplo disso é uma franquia da NET em Sâo Gonçalo, e a própria Oi que se vale da SCM da Telemar!

2. Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    Se agente for ver por esse lado, muitas empresas como a TELEMAR, NET entre outras utilizam estrutura e pessoal de outras empresas para tal fim!
    Putz,

é incrível como a maioria faz confusão entre empresa empreiteira de serviços, entre empresa de telecom e entre "parcerias". A empresa contratada para puxar cabos, expandir rede, suporte técnico, etc., não oferece serviços de telecom, apenas presta suporte técnico ou presta serviços a empresa detentora de SCM, SMP ou STFC. Não confundam com "parceria" SVA ou qualquer outra coisa nesse sentido.

Visitante
    Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    Ouvi isso de um amigo que é dono de um provedor e fiquei meio que assustado pois estou caminhando para a legalização!
    Não, é mentira.

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Putz,

é incrível como a maioria faz confusão entre empresa empreiteira de serviços, entre empresa de telecom e entre "parcerias". A empresa contratada para puxar cabos, expandir rede, suporte técnico, etc., não oferece serviços de telecom, apenas presta suporte técnico ou presta serviços a empresa detentora de SCM, SMP ou STFC. Não confundam com "parceria" SVA ou qualquer outra coisa nesse sentido.
    Se não entenderam ainda com a explicação do MarceloGoias, não iram entender nunca!

Entenderam?

Abraços!

Tópicos Similares

1. Melhor Noticia que eu recebi da Tia Ana
    Por 14735 no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 04-11-2009, 17:10
  2. Respostas: 5
    Último Post: 28-07-2008, 23:23
  3. Atualizar arkivos em rede apartir de um server
    Por Savio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1