Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    kozumi lite airforce 2 .. firmware em WISP-MODE, autentica no pppoe.. mas nenhuma maquina da LAN consegue navegar... remotamente eu consigo acessar o radio.. mas sem sucesso a navegação de quem esta atras...

    parece um problema no NAT :P


    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Ja testei em laboratório e em campo toda linha de produtos Ubiquiti, sou Engenheiro em Telecomunicações e suporte da KOZUMI e da Ubiquiti para o Brasil.
    Qualquer dúvida sobre esses equipamentos estou a disposição.

    PS.: KOZUMI tá matando a pau tanto como a UBIQUITI ! E vem muita coisa nova por aí ! Tanto da KOZUMI como da UBIQUITI !

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    kozumi lite airforce 2 .. firmware em WISP-MODE, autentica no pppoe.. mas nenhuma maquina da LAN consegue navegar... remotamente eu consigo acessar o radio.. mas sem sucesso a navegação de quem esta atras...

    parece um problema no NAT :P
    Tive esse problema com os nanos5, acessava os radios mas não passava pra lan... o problema não era o cliente , precisei mudar meu nano de ap, para ap+wds ai tudo voltou ao "normal"!!

    Obs: isso ocorreu apos um "c.. cheio" bater num poste proximo à minha estação e aos meus clientes e ficarmos mais de 5 horas sem energia elétrica!Antes disso em modo ap os clientes em wds conecatavam normalmente!
    Última edição por Pruda; 13-04-2010 às 21:54.

  3. #23
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Thumbs up Qualidade X Preços

    Com certeza os preços da linha KOZUMI são bem mais acessiveis do que os da concorrente NANO5, e quanto a diferença de qualidade praticamente a KOZUMI está superando a NANO em 8% de Link, Trafego e Qualidade ! Com certeza a Kozumi vai tentar de todas as maneiras ultrapassar em qualidade x Beneficio a sua concorrente !

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Com certeza os preços da linha KOZUMI são bem mais acessiveis do que os da concorrente NANO5, e quanto a diferença de qualidade praticamente a KOZUMI está superando a NANO em 8% de Link, Trafego e Qualidade ! Com certeza a Kozumi vai tentar de todas as maneiras ultrapassar em qualidade x Beneficio a sua concorrente !
    Nunca usei a linha KOZUMI estou tão satisfeito com os Ubiquiti que sinto insegurança ao investir em outras marcas, pelo simples fato de já ter quebrado muito a cara com a inserção de novas marcas com seus produtos, até vi no Paraguai, porém vou aguardar mais comentários da comunidade sobre o que realmente acham...

  5. #25
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    kozumi lite airforce 2 .. firmware em WISP-MODE, autentica no pppoe.. mas nenhuma maquina da LAN consegue navegar... remotamente eu consigo acessar o radio.. mas sem sucesso a navegação de quem esta atras...

    parece um problema no NAT :P

    É só uma questão de trocar de firmWare ja tive vários clientes com esse problema um exemplo é o sr [email protected] , Basta vc trocar o FirmWare do equipamento, segue o link para os tipos existentes - Support - veja o que vc tem e troque pela outra versão que vai solucionar seu problema !