Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. o seu sinal melhorou, mas o interessante é saber o porque disso. Também utilizo PC-AP, na verdade um PCSSAURO-AP, PIII 500 SLOT 128 SDRAM , 4 PCI greatek, HD 4GB (acho), a mais de 2 anos sem problemas.

2. Acho q eu me confundi foi pq nos Aps,, quando do Scan,, ele aparece um valor,, tipo 70 e do lado (-45dbm) e eu tomei por base o 70,, nem me toquei em ver,, e nos bullets aparece apenas o -45dbm

As placas q uso sao Tp-link tl-Wn551g homolofagas, chipset Atheros..

3. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Bom dia

Estou enfretando um problema no meu Mikrotik,, o sinal dele está enfraquecendo aos poucos,, antes qdo eu fazia um scan pegava na faixa de -80 a -90,, hj estã na faixa de -40 ou menos em alguns casos, uso um PC-Ap com tres placas Tp-Link chipset Atheros e 3 setorias de 12,5Db, meus clientes hj usam na maioria Bullet 2.4 e Ap, o mais estranho é que apesar de td isso a net esta normal, com pings na faixa de 6 a 8 ms e o sinal Strenght na faixa de -60;

Já troquei a fonte,
    PLacas e pigtail,
    uma das placas quando troquei o sinal subiu pra -79, mas no clientes a conexao subia pra -85, quado troquei o pigtail voltou ao normal,, mas o sinal continua baixo;

Se alguem já passou por situaçao parecida e sabe alguma dica eu agradeço

A versao do MK é 2.9.51, paga, uso em flash card.
    Amigo o seu sinal melhorou muito, -40 é muito melhor -80. Preste atenção estes números são negativos quanto mais próximo de de zero melhor.

4. hehehe... essa eu ainda não tinha visto... o cara melhorando o sinal e achava que tava pior... Quando comecei a ler o primeiro post já achei estranho a forma como vc falou do sinal... heh

Mas acho que vc se confundiu mesmo como vc falou, entre Sinal (dbm) e RSSI o RSSi, quanto maior, melhor... mas te aconselho a sempre se basear pelo dbm... vc acaba se confundindo mesmo.. se me perguntar qual sinal RSSI é bom, ruim ou mais ou menos eu não sei dizer, mas em dbm tá tranquilo...

Só pra completar, o -40 é sinal superexcelente... até -60 já está muito bom... eu aqui nunca deixo além de -60...

Tópicos Similares

1. repetição do sinal
    Por lss no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 24-12-2006, 21:29
  2. Perda de sinal durante a chuva!
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 05-05-2004, 16:28
  3. SWL 3300 ou 4000 - Não mostra sinal
    Por doidoht no fórum Redes
    Respostas: 1