+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile 5000 licenças Appro de graça!

    Para os felizardos dos aparelhos abaixo elencados.



    5000 licenças Appro de graça!

    "APProSoftware.com anuncia o Natal eo quinto aniversário Giveaway!

    Durante cinco dias APProSoftware.com 's servidor estará oferecendo 5.000 licenças livres APPro5003 para dispositivos Ubiquiti (modelos WISP Station 5, Lite Station 5, NanoStation 5, NanoStation Loco 5, Picostation 5, ponto 5)."


    Mais informações:



    APProSoftware.com


    Quaisquer dúvidas, tentarei ajudar.





    Abração pessoal e Feliz Natal.

  2. #2

    Padrão

    Alguém esta usando este firmware para apontar alguma vantagem na migração?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Alguém esta usando este firmware para apontar alguma vantagem na migração?

    Eu uso o Appro54G, quanto a vantagem e migração dependerá do uso e perfil de cada um, então fica ai a possibilidade de que cada um teste e tire suas conclusões, haja vista que ai está disponível a licença e o software para ser baixado.

    No próprio site do fabricante tem um "Demo" para que as dúvidas sejam tiradas. Lembrando que a promoção tem duração de cinco dias apenas, restringido a 5.000 licenças.

    Boa sorte a todos.
    Última edição por Suez2005; 25-12-2009 às 04:04.

  4. #4

    Padrão

    Se a demo funcionasse............................... esse firm tem suporte a autenticação RADIUS? Alguem sabe dizer..... não uso Nanos nas minhas torres por falta de suporte a RADIUS.....

  5. #5

    Padrão Olhei

    Citação Postado originalmente por TheHawk Ver Post
    Se a demo funcionasse............................... esse firm tem suporte a autenticação RADIUS? Alguem sabe dizer..... não uso Nanos nas minhas torres por falta de suporte a RADIUS.....

    Saudações TheHawk.


    Você tem razão, estive visitando o site do fabricante e vi que apenas o demo da versão appro54G está funcionando, isso é lamentável pois através do demo poderiamos tirar essa sua dúvida. Procurei por documentação no ftp deles sobre essa versão e não encontrei nada de significativo, por outro lado encontrei um manual, mas que fala dos comandos internos linux de configuração e nada sobre interface gráfica diretamente, ao contrário do appro54G que tem mais suporte de documentação.

    Mas lendo por alto essa documentação dos comandos internos, ele faz menção de como configurar o servidor Radius ( Lá tem escrito: RADIUS Server Configuration).

    Aqui está o link direto para esse manual de configuração interna com com linhas de comando linux:

    http://approsoftware.com/download/ar...sers-guide.pdf

    Eu mandarei um email para o fabricante fazendo as perguntas que você me fez.

    Outra alternativa que não sei se será possível para você é instalar em um equipamento compatível a versão mais recente e testar.

    Lista dos compatíveis:

    "This software requires purchasing a license.

    Currently APPro5003v2 is available on following devices:

    • • AirLive WLA-5000AP v2 or v3;
      • Wistron RDAA81;
      • CA8-4;
      • CA8-pro;
      • Ubiquiti WISP Station5 ;
      • Ubiquiti Lite Station5;
      • Ubiquiti Nanostation5;
      • Ubiquiti Nanostation loco5;
      • Ubiquiti Picostation5;
      • Ubiquiti Bullet5. "

    Espero ter contribuido com alguma coisa.

    Abração.
    Última edição por Suez2005; 25-12-2009 às 12:29. Razão: correção

  6. #6
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão Informação sobre este...

    este firmeware serve em acces point 3com
    tenho e estou com vontade de trocar o firmeware para uma melhor perfomece.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    este firmeware serve em acces point 3com
    tenho e estou com vontade de trocar o firmeware para uma melhor perfomece.
    Verifique os links que constam no post, existe uma versão a Appro54G que é compatível com os equipamentos com chipset Realtek 8186. Em todo caso visite o site do fabricante e verifique a lista de equipamentos compatíveis.

    Abração.