+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    aki tem muitos morros,bastante poluição 2.4 meus pops estão em media a uns 2km, procuro sempre verificar os canais e o ack ,sempre em media 31 a 42 e so faço instalações visadas.
    nos ptp eu so uso nano5M e ta passando em media 60 a 68 MB
    obs. airmax desativado
    Achei interessante o fato de usar Nano5M com airmax desativado. Pensei que numa situação assim ele se comportaria como um Nano5 tradicional.
    Isto fecha com o que o Pkmc reportou mais acima.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Achei interessante o fato de usar Nano5M com airmax desativado. Pensei que numa situação assim ele se comportaria como um Nano5 tradicional.
    Isto fecha com o que o Pkmc reportou mais acima.
    Não amigo,mesmo airmax desativado ele continua sendo MIMO, nao sei por que em testes aki com airmax so passava 40MB e sem o airmax ja chegou a 70MB.

3. Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    Não amigo,mesmo airmax desativado ele continua sendo MIMO, nao sei por que em testes aki com airmax so passava 40MB e sem o airmax ja chegou a 70MB.
    Voce chegou a usar Nano2 antes para comparação?
    Além de passar mais banda, houve melhora do sinal que chega nos clientes e ele recebeu com mais qualidade o sinal de volta dos clientes?

4. so uso Nano 5M nos ptps nos pops Nano2(como ptp nano 2 não rola pq o máximo q passa aki e 7MB)

5. Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    so uso Nano 5M nos ptps nos pops Nano2(como ptp nano 2 não rola pq o máximo q passa aki e 7MB)
    E nos clientes o que voce está usando?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-09-2016, 17:57
  2. Respostas: 4
    Último Post: 21-06-2014, 13:29
  3. Antena Setorial melhor Custo x Benefício
    Por xakaboy no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 24-06-2011, 17:38
  4. Respostas: 2
    Último Post: 23-02-2008, 10:48