+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ponto de Latitude e Longitude

    Galera, to precisando tirar a latitude e longitude de um ponto exato, eu tente pelo google maps so que a imagem esta pessima do local(por ser serra), e por isso nao consigo marcar com exatidao o local, alguem saberia outra forma online de fazer isso? Peguei tambem um celular n95 mas so aparece mapa e num consigo ver tb o ponto exato, por favor alguem me socorre!!! O endereço é Av. Prefeito Jaques Nunes, Tianguá - CE, numero 946. so que eu coloco esse endereço no google maps ou no eath e da um endereço errado

  2. #2

    Padrão

    pega um gps !

    se no maps nao tem o mapa da sua cidade.. os valors apresentados nao sao exatos..

  3. #3

    Padrão

    amigo, pelo google maps, pedindo para centralizar o ponto depois de buscar pelo endereço, dá esses valores, não é correto?

    -3.72979,-40.990423

  4. #4

    Padrão

    veja a captura da tela...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura_de_tela.png
Visualizações:	133
Tamanho: 	512,0 KB
ID:      	6377  

  5. #5

    Padrão

    Pois é quando eu colo o endereço no google Maps, ele da um ponto errado, ela da um ponto bem na entrada da cidade sendo que ele fica bem no meio.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    (...) quando eu colo o endereço no google Maps, ele da um ponto errado (...) bem na entrada da cidade sendo que ele fica bem no meio.
    Você viu a imagem anexada no post acima? O ponto nela indicado não está correto (relativamente ao endereço)? Não parece que seja na "entrada" da cidade...

  7. #7

    Padrão

    eu vi sim, o certo é que fique mais ou menos aqui,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tiangua.jpg
Visualizações:	120
Tamanho: 	299,2 KB
ID:      	6378  

  8. #8
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    eu vi sim, o certo é que fique mais ou menos aqui,
    Cara, vc tem de usar um GPS... o Google Earth não é preciso... ele tem uma margem de erro bastante grande ainda... aqui na minha cidade que tem fotos relativamente atuais e bem de perto, ele chega a errar 30 metros! Em média uns 10 metros... dai fica muito complicado projetar um link em sima dessas coordenadas...

  9. #9

    Padrão

    Amigo, não tem jeito. O GPS é o melhor remédio neste caso.