Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

IAN_JHEMES
    GENTE AJUDA AI É O SEGUINTE EU TOU QUERENDO PEGAR UM SINAL DE UM PROVEDOR EM OUTRA CIDADE VISINHA E PERTO 35 KM EM LINHA RETA COM VISADA E DEPOIS TRANSMITIR AKI .

PENSEI EM USAR ESSES EQUIPAMENTOS E QUE QUEIRO FAZER BARATO.

ANTENA ZIROC DE DISCO 24 dBi
    Ap Router Wireless Wr-254 Hp Outdoor 400 Mw Real

ESSES SÃO EQUIPAMENTOS PARA PEGAR O LINK

AI EU QUEIRO CONECTAR DIRETAMENTE O CABO DE REDE SAIDO DO Ap Router Wireless Wr-254 Hp Outdoor 400 Mw Real ATÉ O Kit Provedor Internet - Antena 21 Db - Placa Dedicada SEM USO DE SERVIDOR AI PARA TRANSMITIRINTERNET AKI NA MINHA CIDADE !

SERÁ Q CONSIGO ???

SUGESTÕES DE EQUIPAMENTOS
    MAIS BEM BARATOS
    VOU DEIXAR AS URLS AKI DOS EQUIPAMENTOS DESCRITOS ACIMA

AJUDA AI GALERA!!!!

AGRADEÇO DESDE JÁ !!!

[]MercadoLivre: Ap Router Wireless Wr-254 HP Outdoor 400 Mw Real Licença 8.2 - R$ 189.00

Kit Provedor Internet - Antena 21 Db - Placa Dedicada E Poe
    []MercadoLivre: KIT PROVEDOR INTERNET - ANTENA 21 dB - PLACA DEDICADA E POE - R$ 399.00

PROPOSTAS PODEM DIZER O Q DEVO

2. Citação Postado originalmente por IAN_JHEMES Ver Post
    GENTE AJUDA AI É O SEGUINTE EU TOU QUERENDO PEGAR UM SINAL DE UM PROVEDOR EM OUTRA CIDADE VISINHA E PERTO 35 KM EM LINHA RETA COM VISADA E DEPOIS TRANSMITIR AKI .

PENSEI EM USAR ESSES EQUIPAMENTOS E QUE QUEIRO FAZER BARATO.

ANTENA ZIROC DE DISCO 24 dBi

ESSES SÃO EQUIPAMENTOS PARA PEGAR O LINK

AI EU QUEIRO CONECTAR DIRETAMENTE O CABO DE REDE SAIDO DO Ap Router Wireless Wr-254 Hp Outdoor 400 Mw Real ATÉ O Kit Provedor Internet - Antena 21 Db - Placa Dedicada SEM USO DE SERVIDOR AI PARA TRANSMITIRINTERNET AKI NA MINHA CIDADE !

SERÁ Q CONSIGO ???

SUGESTÕES DE EQUIPAMENTOS
    MAIS BEM BARATOS
    VOU DEIXAR AS URLS AKI DOS EQUIPAMENTOS DESCRITOS ACIMA

AJUDA AI GALERA!!!!

AGRADEÇO DESDE JÁ !!!

[]MercadoLivre: Ap Router Wireless Wr-254 HP Outdoor 400 Mw Real Licença 8.2 - R$ 189.00

Kit Provedor Internet - Antena 21 Db - Placa Dedicada E Poe
    []MercadoLivre: KIT PROVEDOR INTERNET - ANTENA 21 dB - PLACA DEDICADA E POE - R$ 399.00

PROPOSTAS PODEM DIZER O Q DEVO

por essas e outras que essa profissão está cada vez mais com o filme queimado!!! acabei de chegar dos comes e bebes de natal! a advinhem quase vomitei quando li esse topico!
    !!!!
    35km em 2,4 ainda mais kits fantasticos do mercado livre!!! puta merda e de dar nauseas !!!!!

amigo esqueça os milagres do bem baratinho em wireless isso nao existe!!! se pensar assim vai ser so mais um pra queimar o filme daqueles que trabalham serio!!!

quer fazer direito entao vamos lá!!!!

pra ficar proximo do aceitavel!!!

1 routerboard rb411 com cartão mini pci xr5 + antena hyperlink disco acima de 20 bdi do lado onde esta o link

na outra ponta pode usar uma RB433AH com um cartao xr5 + antena hyperlink acima de 20 dbi recebendo o link nessa mesma placa aconselho colocar um cartao r52 ou r52h pra transmitir internet aos seus clientes com uma omini pra começar quando atingir mais de 25 clientes ja pode comprar outra rb411 colocar seu cartao xr5 e comprar outro cartao r52 tirar sua omini de funcionamento e colocar 2 paineis setoriais pode ser ate as cumbuquinhas de 12 dbis da aquario!!!

PELO AMOR DE DEUS! nao faça seu Ponto a Ponto de 35 km com apzinhos de 2,4 ghz vai ficar uma merda!

POR FAVOR nao acredite nos kit milagrosos do mercado livre!

KIT FERRA KIT MATA KIT LASCA KIT DEIXA DE CABELO EM PÉ!!!!

se vc ja tem experiencia com wireless, repense seus equipamentos e boa sorte! se nao for do ramo, estude bastante antes de executar seu projeto!!!

sinceramente 35 km não é pra qualquer um não!!!!! eu nao me arriscaria!!!! trabalho com no maximo 10% disso e ainda acho muito!!!

no mais boa sorte pra vc e tudo de bom!!!

feliz ano novo!

dica: evite digitar tudo em maiusculas!!! isso e contra as regras de etiqueta de qualquer forum!
    Última edição por cls7007; 25-12-2009 às 01:27.

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    por essas e outras que essa profissão está cada vez mais com o filme queimado!!! acabei de chegar dos comes e bebes de natal! a advinhem quase vomitei quando li esse topico!
    !!!!
    35km em 2,4 ainda mais kits fantasticos do mercado livre!!! puta merda e de dar nauseas !!!!!

amigo esqueça os milagres do bem baratinho em wireless isso nao existe!!! se pensar assim vai ser so mais um pra queimar o filme daqueles que trabalham serio!!!

quer fazer direito entao vamos lá!!!!

pra ficar proximo do aceitavel!!!

1 routerboard rb411 com cartão mini pci xr5 + antena hyperlink disco acima de 20 bdi do lado onde esta o link

na outra ponta pode usar uma RB433AH com um cartao xr5 + antena hyperlink acima de 20 dbi recebendo o link nessa mesma placa aconselho colocar um cartao r52 ou r52h pra transmitir internet aos seus clientes com uma omini pra começar quando atingir mais de 25 clientes ja pode comprar outra rb411 colocar seu cartao xr5 e comprar outro cartao r52 tirar sua omini de funcionamento e colocar 2 paineis setoriais pode ser ate as cumbuquinhas de 12 dbis da aquario!!!

PELO AMOR DE DEUS! nao faça seu Ponto a Ponto de 35 km com apzinhos de 2,4 ghz vai ficar uma merda!

POR FAVOR nao acredite nos kit milagrosos do mercado livre!

KIT FERRA KIT MATA KIT LASCA KIT DEIXA DE CABELO EM PÉ!!!!

se vc ja tem experiencia com wireless, repense seus equipamentos e boa sorte! se nao for do ramo, estude bastante antes de executar seu projeto!!!

sinceramente 35 km não é pra qualquer um não!!!!! eu nao me arriscaria!!!! trabalho com no maximo 10% disso e ainda acho muito!!!

no mais boa sorte pra vc e tudo de bom!!!

feliz ano novo!

dica: evite digitar tudo em maiusculas!!! isso e contra as regras de etiqueta de qualquer forum!
    Valew ai cara pela dica !! muito bom os seus equipamentos era pq eu soh queria transmitir apenas para algums amigos aki pouco mais de 15 nós estamos a busca de uma net descente de pouco mais de 1 mb ou mais pq na nosssa cidade soh tem discada de 48 kbps e dowload de 5 kbps

ai nós se reunimos e resolvemos fazer um link

mais eu vou rever sua opinião a viabilidade e vou ver se consigo?!!!!

brigadão ai cara...

4. pow 35km e muito amigo, segue as dicas do amigo que vai dar certo ok

Não Registrado
    Cara esse cara ta tirando onda fazer ponto a ponto com ap aprouter??
    kkkkkkkkkkkkkkk ainda 2.4

aconçelho fazer com duas antenas pluton disco 5.8 Com wep criptografada ok

e dois nanostation 5.8 um de cada lado...

tenh um ponto a ponto assim de 25 km pinga 1 ms cara perfeito..

faça isso ou siga o conçelho do amigo ai em cima e muito bom...

e aconcelho coloca paineis la onde vc quer distribuir vc nao vai ter dor de cabeça ok

abraços...

fui.... jay.fsa@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Enlace de 17 KM com Rocket M5 sem visada!
    Por Morfpheu no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 21-05-2017, 22:46
  2. enlace de 35 km sem visada alguem me ajuda
    Por beninca no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-03-2012, 09:19
  3. Enlace de 3 KM com Barreira
    Por JuniorCaucaia no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2012, 15:40
  4. Respostas: 23