+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wildes Ver Post
    lamento .. mais o maximo que se consegue com dual nxtreme são 18 megabits fullduplex ..
    e outra .. em rbs nenhuma se consegue mais do que 30mbps tcp .. udp consegue se chegar até mais de 200mbps com cartões N da ubiquiti ..
    no entanto do contrario não se tem mais que o citado ..
    quando se é feito os testes em tcp o processamento vai a 100% não se consegue mais que 30 mbps .. veja se não é veridico ..
    para que se consegui-se um trougputh a 30 mbps fullduplex teria que que gerar 2 trafegos de 30mbps que seriam 30 up e 30 down .. lamento informar que nos hardwares que a mikrotik fabribou até então a unica que é possivel trafegar além de 30 mbps é a rb1000 .

Lamento por você meu jovem. Se dê ao menos o trabalho de ler o tópico todo, ou pelo menos o TÍTULO - MINILINK.., creio que deva achar que minilink, é um link pequeno certo ? mas não, é um modelo de rádio, pesquise que ficará pro dentro.

Estamos falando de rádios Gigacom, SAF e similares. alcançam até 1gbps full duplex. Desculpe a rispidez, mas cai de paraquedas e vem com um "lamento".

E só para você ficar sabendo. Me dá duas anteas HyperLink, duas RB600 e dois cartões XR5 e uma visada boa, pra ver se não passo 30/30 neles.. a se passa !

t+

2. esqueci.

Não gere tráfego pela RB, gere por fora, utilizando equipamentos para isso.

Na porta LAN se quiser testar, qualquer uma passa 70mb

Na wireless, depende da limitação do cartão.

Desde que o tráfego não esteja sendo gerado pela RB, não é que ela nao passa, muita das vezes, não consegue GERAR e tratar os pacotes ao mesmo tempo.

Abraços

3. O rádio não é o Planet Hemp más é o bicho!. A Oi não me vende link nem a páu, eu tô tentando já tem quase 2 anos, a Unotel tem um pop a 400km daqui (em linha reta) mais pra mim trazer a éssa distância eu tinha que ser telecom.
    Última edição por izaufernandes; 12-01-2010 às 11:59.

4. amigo Alan!

me desculpe pela ignorancia, mais o senhor tem valores aproximados desses radios? principalmente esse de 80/80 q atinge 70 km? e pode me indicar o modelo se não se incomodar para que eu possa dá uma pesquisada!

desde já! obg pela atenção.

5. Citação Postado originalmente por jaos_caxias Ver Post
    amigo Alan!

me desculpe pela ignorancia, mais o senhor tem valores aproximados desses radios? principalmente esse de 80/80 q atinge 70 km? e pode me indicar o modelo se não se incomodar para que eu possa dá uma pesquisada!

desde já! obg pela atenção.
    Tem vários. Se for os gigacom de 8ghz, pode passar de 90.000 o par.. depende da infra. Modelo é só pesquisar.. gigacom SAF etc...

Abraços

Tópicos Similares

1. wi-fi Hotspot Para 20 Km
    Por Gidy no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 09-06-2015, 14:19
  2. Cálculo para Enlace de 20 KM
    Por Andbacar no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 23-12-2011, 13:15
  3. Link de 20 km com ap senao
    Por visitante no fórum Redes