+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Angry Cliente não NAVEGA.

    Caros colegas, eu não sei porque, comprei todos equipamentos , do melhor. eu cadastro o cliente até ai BELEZA. durante dois dias a conexão dele fica muito boa. todas as páginas abrindo, tudo bem, mais depois de um tempo o lciente comesso a reclamar, pois não navegava, apareçia a página de loguin do MIKROTIK na hora. iper rápido. ela digitava loguin e senha e logava. redirecionava pra página do GOOGLE. mais dai pra frente NADA ABRIA. pelo amor de deus. alguem me ajuda..??????????????. Contato? MSN?

  2. #2

    Padrão

    Marlon,

    Vc já executou os testes básicos no cliente, tipo ping ou tracert? A máquina dele está recebendo todos os atributos da conexão corretamente (IP, gateway, DNS)? Estas informações podem ser obtidas pelo comando "ipconfig" do "Ruindows".
    Abraços e boa sorte!

  3. #3
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    Camarada. tudo PINGA normal. no tracert. todas as páginas estão funfando blz. mais na hora que eu vô no navegador. não abre nada, testei, terra.com, uol.com, ig.com. google.com. tracerte. pinga muito bom. mais n~´ao abre nada no navegador.. o que me explica ?

  4. #4

    Padrão

    Camarada,

    Se pinga, algo está impedindo a acesso a porta 80. Faça o teste dando um telnet na porta 80 de um host qualquer. Veja o exemplo:

    telnet Oi 80

    Tem que abrir a conexão normalmente, e ao dar um ENTER ele deve dar uma resposta.

    Abraços,
    Arilson

  5. #5

    Padrão Parece doidera

    Bom cara parece estranho, mas acontece muito com meus clientes aqui!

    Verifica se o browser não esta em modo off-line !

    Ele até busca o hotspot e o google que esta no cache do PC, depois não navega mais.

    vai em Arquivos - Modo Offline - verifique se não tem um tique do lado esquerdo.

    Abraços

    Bruno queiroz

  6. #6
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    Vôu ver. aqui mais comtinuem. ai me ajudando

  7. #7

    Padrão

    versão original do mikrotik ?

    Já verificou configuração de cookies ?

    É em TODOS os clientes ?

  8. #8
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    ta funçionando normal.. pinga os sites mais não navegaa!!!

  9. #9

    Padrão

    Marlon

    vc ja olhou as configurações de TCP/IP no PC deste cliente? esta tudo certo?
    Voce ja testou no local com um notebook?

  10. #10
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    Vlww... resolvi o Problemaa.. Muito OBRIGADO a todos VCS@@

  11. #11

    Padrão TA resolveu

    Mas fala ai para a galera qual foi o problema ? o Que causou o mesmo ?

    Abraços

    Bruno Queiroz

  12. #12

    Padrão

    Provavelmente era DNS.. mas tenho certeza que a versão do mikrotik dele é a 2.97 libertada..

    Desculpa o desabafo.. mas tenho muita raiva quando o cara se registra aqui.. faz sua pergunta.. o pessoal tenta ajudar.. dai de uma hora pra outra ele fala.. ahhh ja resolvi falo...

    Putz .... sem noção alguma.. não contribui em nada.. e provavelmente agora que ele ja resolveu o problema vai ficar 1 ano sem vir aqui...

  13. #13

  14. #14

    Padrão é bronca!

    essa solução poderia ser útil para muita gente ...

    é bom lembrar dele, quando, daqui a 1 ano ele voltar para questionar sobre problemas no MK dele!

  15. #15

    Padrão Regra

    Poderia colocar uma regra no forum referente a isso.

    Se alguém postar uma dúvida, os colegas do forum ajudando ou não, após a solução o mesmo deverá colocar o que houve e o que foi feito para resolver.

    caso colocar ja resolvi bloqueado uma semana.

    hasuahs

    abraços

    Bruno Queiroz

  16. #16

    Padrão

    Calma gente ele vai aprender e espero que volte aqui e poste o que foi feito

  17. #17

    Padrão

    Poderia colocar uma regra no forum referente a isso.

    Se alguém postar uma dúvida, os colegas do forum ajudando ou não, após a solução o mesmo deverá colocar o que houve e o que foi feito para resolver.

    caso colocar ja resolvi bloqueado uma semana.
    Essa regra ja existe.. é uma regra de boa educação com a comunidade..