+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Montagem de Torre usando Helicoptero

    Coisa de primeiro mundo, vale a pena assistir e ver o nível tecnológico dos americanos.


  2. #2

    Padrão

    E isso a 10 anos atrás.

  3. #3

    Padrão

    #




    Senhores o video acima fala por sí próprio! as imagens não tem qualidade mas vejam a ousadia na montagem dessa torre que de longe é uma das mais altas que já ví... em pé e deitada!!!!

  4. #4

    Padrão

    Vi um documentário outro dia desses, no Discovery, sobre esse helicoptero, é um modelo especializado para isso, horas de vôo dele é carríssima.

  5. #5

    Padrão

    caraca este helicoptero é dos bom kkkk, vo contrata eles pra montarem a minha proxima torre, agora o outro video caraca pra ve como é perigoso, eu demorei pra entende que a torre tinha caido. aki tem uma torre que pertence a rbs que não é tão grande, ela deve ter hj uns 70mts de autura, ela é triangular com montada com estrutura de 3 torres das comuns que conhecemos triangular de 30cm, não sei se consegui explica como ela é, ela foi contruida em 1970 se não me engano (eu nem era nascido) a uns anos atrás deu um temporal aki com ventos de 124km/h e derrubo um pedaço de uns 15 mts dessa torre, eles deixaram ela menor não aumentaram... essas estruturas são muito complicadas....

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    caraca este helicoptero é dos bom kkkk, vo contrata eles pra montarem a minha proxima torre, agora o outro video caraca pra ve como é perigoso, eu demorei pra entende que a torre tinha caido. aki tem uma torre que pertence a rbs que não é tão grande, ela deve ter hj uns 70mts de autura, ela é triangular com montada com estrutura de 3 torres das comuns que conhecemos triangular de 30cm, não sei se consegui explica como ela é, ela foi contruida em 1970 se não me engano (eu nem era nascido) a uns anos atrás deu um temporal aki com ventos de 124km/h e derrubo um pedaço de uns 15 mts dessa torre, eles deixaram ela menor não aumentaram... essas estruturas são muito complicadas....
    Caiu e morreram 7 nessa brincadeira.......

  7. #7

    Padrão

    Nesse primeiro video, o helicóptero esta levando somente a ANTENA de transmissão de TV, vi esse procedimento em um documentário no discovery channel.

    Pensa só um canal de TV off-line por muito tempo, por isso eles usam esse meio pra agilizar a manutenção.

    Mas que os bixos são loucos são mesmo !! rs

  8. #8

    Padrão

    E ai amigos.. como foram de natal?

    Falando em Torre, tem que se lembrar da maior torre estaiada do mundo.. a da KVLY TV.. esses dias deu no discovery os caras trocando a antena principal dela (5 toneladas) que ficava la na pontinha...eheh complicado pra caramba.. Ela tem mais de 600 metros.. Reparem os estaios!!!


  9. #9
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    O piloto tem de ser ninja!!! heh

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    E ai amigos.. como foram de natal?

    Falando em Torre, tem que se lembrar da maior torre estaiada do mundo.. a da KVLY TV.. esses dias deu no discovery os caras trocando a antena principal dela (5 toneladas) que ficava la na pontinha...eheh complicado pra caramba.. Ela tem mais de 600 metros.. Reparem os estaios!!!

    O técnico tem que ter curso de alpinismo e tem que ir vestido com uma calça geriátrica. ahruheruahra

  11. #11

    Padrão

    SÓ UM DETALHE
    ESSE ELICÓPTERO NÃO É AMERICANO, É RUSSO. BEM TENHO CERTEZA DISSO.

  12. #12

    Padrão

    Incrível a força desse bixo, muito show mesmo. O melhor de tudo deve ser pilotá-lo, ainda tem um operador-piloto só pro guincho.
    E o tamanho das antenas!

  13. #13

    Padrão

    Gambiarreira essa segunda montagem, só pelo equipamento de segurança dos caras já da pra se ter uma idéia. Muita altura, merecia uma atenção do mesmo nível.
    Alguém sabe quantos faleceram nessa empreitada?
    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    #




    Senhores o video acima fala por sí próprio! as imagens não tem qualidade mas vejam a ousadia na montagem dessa torre que de longe é uma das mais altas que já ví... em pé e deitada!!!!

  14. #14

    Padrão Re: Montagem de Torre usando Helicoptero

    Trabalhei 5 anos para uma Empresa e Tinhamos um Ponto de Transmissão Nessa Serra ae
    e Vez por outra eu tinha que subir pra fazer manutenção
    esse e o Ponto mas alto da nossa Paraíba