Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. tenho um par de canopy da serie ofdm modelo ptp bh400 full, para trafego de ate 60Mbps.
    A principal diferenca desse tipo de equipamento é a estabilidade, tenho equipamentos desses funcionando a 2 anos sem parar nenhum segundo (a nao ser por falta de energia :P)
    Faco um preco especial!
    Se tiver interesse envia um email para anjunior@gmail.com

2. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    vale a pena usar canopy para os clientes ao inves dos ns? digo usando tudo canopy?
    Bom... meu concorrente, toda rede dele é com Canopy, não usa outra coisa á não ser Canopy, antes de possuir provedor já usei internet deles e é simplesmente show, porém hoje eles estão muito queimados devido ter colocado mais gente do que o link suportava. Eles cobravam R$ 50,00 você comprando o Kit Canopy que custava 799,00 dividos em 3x, ou fazia comodato e a mensalidade ficava R$ 99,00, isso pra o plano de 200Kbps. Segue abaixo para que todos fiquem mais ou menos por dentro o custo de se ter uma rede com canopy, esse e-mail recebi de um representante.

Link da proposta:

(clique no nome ao lado -->) Motorola=

Obs: Os mesmo só vendem este equipamento, para empresas com SCM!

Abraços!!!

3. se precisar tenho quase todos os equipamentos da linha canopy, com pouco tempo de uso e em perfeito estado.
    caso tenha interesse entra em contato comigo!

4. Se precisar posso fazer uma proposta, temos enlaces instalados de 150 e 300 Mbps.

5. Checa a linha da Proxim homologada pela Anatel ela fica bem mais em conta que os Canopy e eles tem suporte e pronta entrega em Sao Paulo.
    Produto com garantia de fabrica e suporte local.
    QB-8150-LNK-WD para 300 Mbps
    Tambem eles tem links de largura de banda menor e excelentes precos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 20-02-2011, 14:07
  2. Fornecedor Canopy
    Por cunhajr no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2005, 00:19
  3. Radio Canopy - Motorola
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-08-2005, 13:54
  4. motoro canopy dúvidas