+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Santos
    Visitante

    Padrão Firmware do Airaya para o D-link DWL-7100AP

    Pessoal;

    Alguem poderia me dar um help!

    Consegui copiar o firmware do Airaya versao AIRVer1026 para dentro do D-link DWL-7100AP com a versao do harware A2. So que depois de copiado ele abre no endereço 192.168.1.70, a seguinte pagina no arquivo em anexo. E nao sai disto e não consigo navegar nos menu. Alguem sabe o que pode ser?

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Airaya.jpg
Visualizações:	380
Tamanho: 	91,8 KB
ID:      	6382  

  2. #2

    Padrão

    Ta bem claro ai, que esta pedindo um firmware compativel!!

  3. #3
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Esta é a página de firmware corrompido ou com problema, da D-Link, o upload do firmware não funcionou... provavelmente não vai funcionar... são poucos os firmwares que funcionam com D-Link...
    Nessa mesma página vc pode fazer o upload do firmware da D-Link e o equipamento volta a funcionar como antes...

  4. #4
    Santos
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Esta é a página de firmware corrompido ou com problema, da D-Link, o upload do firmware não funcionou... provavelmente não vai funcionar... são poucos os firmwares que funcionam com D-Link...
    Nessa mesma página vc pode fazer o upload do firmware da D-Link e o equipamento volta a funcionar como antes...
    Amigo! Provavelmente seja o firmware do airaya que esta corrompido. Eu ja recuperei para o firmware original. Por acaso voce tem o firmware integro do airaya para eu fazer teste? Se funfar eu posto aqui.

  5. #5
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Santos Ver Post
    Amigo! Provavelmente seja o firmware do airaya que esta corrompido. Eu ja recuperei para o firmware original. Por acaso voce tem o firmware integro do airaya para eu fazer teste? Se funfar eu posto aqui.
    Infelizmente não... Aliás, falando em firmwares "raros", alguém tem o do Router Wireless Braview RW-11G-NXT?
    Ou ainda, se alguém tiver o Router, não consegue fazer o download do firmware do próprio router?
    Última edição por pedemesa; 29-12-2009 às 11:38.