Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo é tudo nano m5,
    cheguei a 40mbps mais acho que é o programa que estou usando para fazer o teste alguem sabe algum bom???

Sobre o monitoramento, é apenas camera IP, vc encontra no Mercado Livre alguns modelos..

Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Cara nunca usei, mas sei q os equipamentos da UBIQUITI tem uma opção de trabalhar em modo 5.8 GHZ - TURBO c/ isso ele trabalha com mais velocidade (só vale lembrar q os 2 equipamentos deve ser da linha ubiquiti)

Cara me fala uma coisa como será esse sistema de monitoramento por camera IP ?? Como será o funcionamento ??

Abraço...

2. Sobre as Cameras IP, eu sei qdo ao funcionamento...

Mas digo o tipo de serviço como: oq vc faz? vc vende o serviço? que preço? oq entra nesse serviço??

Abraço

3. Clientes da nossa rede poderá utiliza o serviço que estamos desenvolvendo, consite na instalação de cameras Ip na casa ou trabalho, onde ele pode ter acesso via rede local, sem nescecidade de internet. ainda estamos trabalhando no portifolio para o servuço, mais queremos integrar com o sistema da homeview.

4. Citação Postado originalmente por georgebrite Ver Post
    Clientes da nossa rede poderá utiliza o serviço que estamos desenvolvendo, consite na instalação de cameras Ip na casa ou trabalho, onde ele pode ter acesso via rede local, sem nescecidade de internet. ainda estamos trabalhando no portifolio para o servuço, mais queremos integrar com o sistema da homeview.
    Cara se puder me adicionar pelo MSN ou me passar seu contato, e-mail ou telefone, para conversarmos sobre o assunto, trabalho tbem com instalação de sistema de cameras e alarmes, estava pensando sobre monitoração, será que poderiamos trocar uma idéia sobre isso ??

Meu msn éh: olivionet (arroba) hotmail.com

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    eu testei a linha M5 da ubiquiti toda...

nano m5 consegui 100mb agregado (50 up e 50 down) !! excelente performance !!
    Como conseguiu isso tudo d trafego? tem como postar as configuracoes? o maximo que consegui foi 50mb

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 09-06-2016, 13:36
  2. Ponto a ponto com NanoStation M5 MIMO e Litebeam.
    Por cassioalmeidas no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-05-2016, 07:13
  3. Ponto a ponto com nano m5 em 4km
    Por perejk no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 12-08-2012, 16:27
  4. Ponto a ponto com nano m5 16 db em 4km
    Por perejk no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2012, 21:56
  5. Respostas: 9