Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. to querendo testar tbm... só que eu queria que alguem desse uma luz aí... se alguem ja fez algum teste conclusivo posta aí pra gente ter uma noção do equipamento...

Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    mais alguem que fechou enlace com os rocket pra postar resultados? Minhas torres estao quase de pé... 3 enlaces de 30km cada um deles. VOu tentar com o rocket + antena dual da hyper 29dbi.

2. Também fiquei interessado!!!! Será que esse bixo é mais confiável que rb 433 + XR5? Vlw Pessoal!!!

3. To começando a perder confiança nos produtos da Ubiquiti..........não aguento mais trocar Nano, Bullet com problemas de queima na porta lan.

Sem contar que elas travam em picos de energia.

4. brow.. veja o aterramento dos seus cliente pois aqui nunca trocamos nenhum nano.. graças a deus...
    nem por queima nem nada.. e nunca travaram por picos de energia

Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    To começando a perder confiança nos produtos da Ubiquiti..........não aguento mais trocar Nano, Bullet com problemas de queima na porta lan.

Sem contar que elas travam em picos de energia.

5. Se ele realemente fechar 75/75 ja esta otimo... com + o - qtos km ele fecharia isso? isso usando dupla polarização logico...
    Aqui tenho um link de 18km com 433 ah e r52n com apenas uma antena fechando 35mb full com picos de 40mb se eu coloca + 2 cartões e + 2 antenas de 25 aquarios creio que fecho pelo menos 70mb full, seria 70 half enviando e 70half recebendo...
    Porem o rocket sai mais barato....

Citação Postado originalmente por danilomp Ver Post
    Olá a todos! a UBNT informa 150mbps como taxa total ou seja (75Mbps/75Mbps). Verifiquem em FAQs no site do fabricants.

Abs,

Tópicos Similares

1. Base station 2,4 e Rocket M5
    Por oestenet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 21-03-2014, 21:29
  2. Respostas: 32
    Último Post: 27-05-2012, 12:29
  3. base station + rocket m5 + painel 20dbi
    Por caffecia no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-01-2012, 00:17