+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    brow.. veja o aterramento dos seus cliente pois aqui nunca trocamos nenhum nano.. graças a deus...
    nem por queima nem nada.. e nunca travaram por picos de energia
    Então cara meus problemas são no Enlaces mesmo, e em locais com pararaios e aterramentos em ordem....outro dia nem com Nobreak o bixo aguento...foi pro brejo.

Ah outra coisa, isso que vc falou de colocar + 2 cartoes e antenas aquarios, seria um outro PTP na mesma direção?
    Tipo 2 enlaces para aliviar o trafego?

vlwww

2. Sim seria assim.. 2 cartões com 2 antenas de 25db aquarios, uma fica apenas TX e a outra RX e do outro lado a mesmo coisa.. com isso vc joga o maximo em tx half num unico cartão deixando o rx no outro..
    com um unico cartão eu consigo full 35 chegando a 40mb em alguns horarios se eu jogar apenas hall... ele cegou a 65mb oscilando a 70 / 75mb isso em half.. apenas enviando..
    Importante lembra.. isso depende tambem da poluição do IR tinha canal que não chegava a 20mb full..

Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Então cara meus problemas são no Enlaces mesmo, e em locais com pararaios e aterramentos em ordem....outro dia nem com Nobreak o bixo aguento...foi pro brejo.

Ah outra coisa, isso que vc falou de colocar + 2 cartoes e antenas aquarios, seria um outro PTP na mesma direção?
    Tipo 2 enlaces para aliviar o trafego?

vlwww

3. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Sim seria assim.. 2 cartões com 2 antenas de 25db aquarios, uma fica apenas TX e a outra RX e do outro lado a mesmo coisa.. com isso vc joga o maximo em tx half num unico cartão deixando o rx no outro..
    com um unico cartão eu consigo full 35 chegando a 40mb em alguns horarios se eu jogar apenas hall... ele cegou a 65mb oscilando a 70 / 75mb isso em half.. apenas enviando..
    Importante lembra.. isso depende tambem da poluição do IR tinha canal que não chegava a 20mb full..
    Pow show de bola esse enlace eim....passando esse trough, com certeza esta bem aliviado.
    Só não entendi como você fara essa divisão de uma ser o TX e a outra o RX.
    Tinha pensado em algo assim também, mais não fazendo dessa forma, apenas criando os 2 enlaces.

vlwww

4. A propria Mk faz isso abilitando o NStreme....
    Detralhe esso foi testado com trafego e não apenas com o rx e o tx que ela conectou... foi transferindo arquivos constantemente e com o bandteste da MK..

Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Pow show de bola esse enlace eim....passando esse trough, com certeza esta bem aliviado.
    Só não entendi como você fara essa divisão de uma ser o TX e a outra o RX.
    Tinha pensado em algo assim também, mais não fazendo dessa forma, apenas criando os 2 enlaces.

vlwww

5. Ah entendi, nao sabia que o Nstreme fazia isso....teria que fazer uma associação entre os cartoes então né?
    vlww

Tópicos Similares

1. Base station 2,4 e Rocket M5
    Por oestenet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 21-03-2014, 21:29
  2. Respostas: 32
    Último Post: 27-05-2012, 12:29
  3. base station + rocket m5 + painel 20dbi
    Por caffecia no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-01-2012, 00:17