Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu tbem estou com essa mesma situaçao no cartao engenius 8602 (Atheros AR5413)
    ja fiz todas das dicas do colega revisei cabo antena, conectores, configuraçao da rb.. e nao o sinalk que esta execelente agora chega com bom;; fica a duvida o que ???

2. tinha esse problema numa torre tb... querendo ou nao, maldição da omni. todo mes tava trocando cartão la... Troquei por 2 paineis setoriais EMCTEST nunca mais encomodo. Foi trocado 2 vezes as omni's. Se tem a vez ou nao... mas nao encomodo mais...

3. Bom dia a tds, estava com este msm problema, tentei trocar a fonte, nao consegui, refiz o cabo da antena, nada, troquei o pigtail e nada, ultima coisa antes de trocar o cartao foi q troquei o conector do pigtail no cartao, estava plugado no MAIN coloquei ele no Auxiliar e mudei no Mk para antena b, resolveu o problema, ja esta com quase 1 mes sem perder o sinal, cliente q estavam associando com -89 q ficava caindo foi para -84 e nao tive mais reclamacoes, devido ao colega mencionar omini justamente meu problema era numa da Hyper de 15db! tenta ai fazer este teste!
    abracos
    Feliz ano novo a tds

4. Citação Postado originalmente por viunet Ver Post
    eu tbem estou com essa mesma situaçao no cartao engenius 8602 (Atheros AR5413)
    ja fiz todas das dicas do colega revisei cabo antena, conectores, configuraçao da rb.. e nao o sinalk que esta execelente agora chega com bom;; fica a duvida o que ???
    Fiz os mesmos testes que vc fez e naum deu resultado, continuo com o sinal baixo...
    Acho q a minha pci foi para o ESPAÇO e é igualzinha a sua, foi pro espaco. Eu ainda tenho um probleminha a mais, meu fornecedor esta fechado pois estamos no periodo de festas NATAL E ANO NOVO e eu naum tenho pci de reserva pois estou comecando.
    Abracos.
    Última edição por kadinho; 29-12-2009 às 11:54.

5. Só para constar qual antena vc esta usando?

Tópicos Similares

1. Problemas com sinal de internet 5.8 do nada
    Por javavsm no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-07-2012, 21:16
  2. Sinal ficou fraco do nada da minha antena
    Por leopio no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-10-2007, 14:07
  3. placa pci edimax do nada parou
    Por lss no fórum Redes
    Respostas: 2