Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Minha preocupação é da torre ficar mais alta que os para raios.. que no caso são bem pequenos...

Hoje chamei um técnico aqui.. ele vai colocar todas essas ideias no papel. e vou pagar para ele me dar garantia de que não vai haver danos no predio por causa de minha torre..

Se der algum problema tenho de quem cobrar...

Não gosto de ficar em dúvida.. prefiro ter a certeza... ate porque tudo é caro e condominio vcs ja sabem como funciona.. chega a cair um raio la vão dizer que foi por causa da minha torrezinha!!!

Agradeci a todos.. pois todos de alguma maneira ajudaram em muito.. novamente muiiito obrigado pelas ideias.. mais uma vez fico muito feliz em aprender com essa comunidade.

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS.. QUE EM 2010 POSSAMOS SUPERAR AS TECNOLOGIAS E BUROCRACIAS, LEVANDO A INTERNET PARA MAIS PESSOAS, COM A MELHOR QUALIDADE POSSÍVEL.

ps: Sergio a letra maiúscula é so para desejar um feliz 2010.. não adianta me chingar .. abraço

2. cara chama um engenheiro pra ver isso !!!

3. Dá uma olhada nesse material, deve ajudar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para raios.pdf  

4. Pessoal irei ontar duas torres uma de 35 e outra de 45 metros, esse esquema de usar a propria torre para fazer a descida do para raio, como deve ser feita, usar gaiola de faraday ou 3 hastes em linha, se puderem me ajudar ficarei muito grato.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 24-02-2015, 06:33
  2. Respostas: 9
    Último Post: 02-11-2011, 22:43
  3. "Torre" em cima de um "Poste de Luz"
    Por alvarony no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 02-02-2011, 11:14
  4. Respostas: 17
    Último Post: 23-12-2010, 10:33
  5. Sbre Via Radio em Cima de Prédio