+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionamento para Squid e Thunder em paralelo

    Boa Noite Pessoal do forum.
    Pessoal adianto a todos que pesquizei muito e não encontrei nada mesmo antes de colocar este tópico. Gostaria de pedir ajuda de como fazer redirecionamento do mk para um servidor squid em paralelo e outro servidor com thunder tb em paralelo ao mk.
    Vou deixar em anexo minha estrutura para analisarem e enviarem sugestões.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         estrutura.JPG
Visualizações:	347
Tamanho: 	25,1 KB
ID:      	6390  

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: Redirecionamento para Squid e Thunder em paralelo

    e ai td bem? conseguiu? to querendo algo parecido, 2 maquinas: 1 so´com squid e outra com squid + thunder.

  4. #4

    Padrão Re: Redirecionamento para Squid e Thunder em paralelo

    Sinceramente não sei como vocês imaginam que isso possa funcionar. Como o MK irá saber qual servidor vocês querem que ele pegue? É o thunder que foi modificado para captar as informações de videos, etc.. Então não vejo como o MK poderia fazer isso antes. Sugiro colocar um servidor após o outro: Passa pelo Thunder primeiro, e se o conteúdo não for aquele que o thunder processe, vá buscar no squid normal (ou vice-versa).
    Se existir alguma forma até fico curioso em saber, mas não consigo imaginar como fazer isso no MK, já que os plugins são do próprio thunder.

  5. #5
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Redirecionamento para Squid e Thunder em paralelo

    Certo... já que reviveu o tópico:
    Pelo desenho é possível, agora você interpretou ele diferente, então não sei o que o autor queria...

  6. #6

    Padrão Re: Redirecionamento para Squid e Thunder em paralelo

    Bom a minha nao é assim nao mas to precisando de uma a assim que tambem seria melhor pra vc luciano

    MK mas Thunder cache sendo que um HD para Thunder e um HD para o Squid...
    Acho que assim seria melhor ...