Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Hotspot funciona SIM com PCC. Tenho vários clientes com hotspot e trabalhando com PCC.

2. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Hotspot funciona SIM com PCC. Tenho vários clientes com hotspot e trabalhando com PCC.

Eu queria saber qual RB a gelra usa antes do hotspot. Eu vou tentar fazer como disseram em outros tópicos, colocar uma RB antes do hotspot, pois assim é bem mais fácil de se fazer. Eu só queria saber qual o modelo da RB a ser utilizada. Os dois links chegam por um cabo de par trançado.

3. Tem duas que indico com segurança

A 450g é menor mas aguenta o tranco estou com 3 links,

o que será é o seguinte, esta RB vai fazer o load PCC, e o outro vai autenticar os usuário não importa como PPPoE, Hotspot, MACxIP, da forma que você preferir pois o PCC vai estar na rb.

FELIZ ANO NOVO

Bruno Queiroz

4. Citação Postado originalmente por sosouteiro Ver Post
    Eu queria saber qual RB a gelra usa antes do hotspot. Eu vou tentar fazer como disseram em outros tópicos, colocar uma RB antes do hotspot, pois assim é bem mais fácil de se fazer. Eu só queria saber qual o modelo da RB a ser utilizada. Os dois links chegam por um cabo de par trançado.
    As 2 acima são perfeitas. Quem vai disser é a sua necessidade. Lembrando que para cada link Dsl o ideal é ter 1 Ethernet dedicada e colocar o Mk para fazer a autenticação, usando o modem em bridge.

Tópicos Similares

1. Mudar idioma do Slackware 9
    Por kgomes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2004, 16:03
  2. O Serviço do CUPs "para"quando enviamos uma página
    Por Tander no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-03-2004, 16:32
  3. mudar configuranção do modem us robotics 9001???
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 14-02-2004, 23:32
  4. Sarg...mudar diretório do index.htm
    Por Abutre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-09-2003, 18:39
  5. Mudar Erros do Squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-07-2003, 16:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L