+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão VIABILIDADE

    Pessoal estou com uma dúvida. Seguinte, tirei os pontos pelo meu iphone, blz no google earth deu blz, a elevação deu um pouco diferente, porém qnd joguei no RM deu uma diferença estúpida de elevação. Ponto que no iphone deu 450m de elevação, no google mostra 405m e no RM mostra 217m. Bom aí vão as coordenadas.

    Ponto A
    -9.728433
    -36.639862
    que seria
    9°43'42.36"S
    36°38'23.50"O

    Ponto B
    -9.936396
    -36.911007
    que seria
    9°56'11.03"S
    36°54'39.63"O

    Outra dúvida, baixei o linkplaner coloquei os pontos e tals, prém não mostra as serras.
    Desde já,agradeço a colaboração.
    Última edição por gfagomes; 29-12-2009 às 20:38.

  2. #2

    Padrão

    Consegui resolver meu problema com essa resposta aqui que peguei em outro tópico:

    Ja chegou caro amigo,

    a versao 9 do radio mobile faz sim integracao com o google earth, quando voce salva ele ja gera o arquivo do google.

    Bom quanto a modificação do link planner acredito que nao.

    Mas tente o radio mobile usando SRTM ( precisao maior )

    SDS
    Leonardo Meissner
    Motorola Wireless Field Engineer

    Pois é, eu estava usando os mapas do GTOP, atualizei pra os SRMT bem mais preciso. Vlw!

  3. #3

    Padrão

    Bom dia gfagomes
    Fiz alguns estudos com suas coordenadas segue em anexo, espero que possa ajudar.
    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estudo de Predição gfagomes.pdf  

  4. #4

    Padrão

    Existe um sistema disponibilizado pela Anatel, onde você pode efetuar on-line gráficos de perfil do terreno, sem a necessidade de instalar nenhum programa na sua maquina, o site é:

    SIGANATEL - SISTEMA DE INFORMAÇÕES GEOGRÁFICAS [SISAPI - 1.2.05]

    É preciso fazer um cadastro com o numero do CPF, mas depois é só utilizar, fiz um gráfico pra você, baseado nas cordenadas utilizando torre de 12 metros em cada ponta, a 5800 MHz.

    Abraço.

    Obs: Só é preciso ter o java instalado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ptp-apc-tip.pdf  

  5. #5

    Padrão

    Mais uma vez agradeço a todos vc´s daqui.