Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E as antenas de grade já vem com pig pronto. Estou pagando 55,00 na aquário 25dbi.
    vem com sma macho? se vc compra bullet como faz?

Padrão

Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    vem com sma macho? se vc compra bullet como faz?
    Dá para escolher qual o conector.

Padrão Re: Comparação feita entre nano loco2 e kozumi air force

nunca havia usado o kozumi entao comprei meia duzia para testar, comprei o air force 2 lite e na hora de configurar não achei a opção de cliente-isp ou WISP, depois de muito procurar me deparei com sua dica aqui no forum baixei o firm no site do fabricante e tentei atualizar sem sucesso, carregou e no final deu falha ,agora o ap ta morto e eu sem saber o que fazer , fico agradecido se puder me ajudar ...

Não, eu achei o firmware original do lite muito fraco. Daí procurei no site da Kozumi e tem lá um acrescimo para melhorar o firmware dele. Ficou igual ao antigo.
    Ele adiciona a funçao WISP que no lite não tinha.

Support

liga o kozumi com o reset pressionado e aguarde uns 10 segundos

configureo ip 192.168.1.30 mascara 255.255.255.0 na sua maquina

e digite o seguinte no prompt de comando:

Código :
    tftp -i 192.168.1.6 PUT <firmware.bin>

onde <firmware.bin> é o arquivo firmware que voce baixou no site..

espere o tftp retornar que foi com sucesso, aguarde 1 minuto +- .. e tente acessar o radio novamente, caso nao consiga acessa-lo, procure a ferramenta chamada rtlapconf e execute-a, ela deve achar o ip do rádio !

Obrigado pela ajuda, consegui atualizar e ficou blz ...

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    liga o kozumi com o reset pressionado e aguarde uns 10 segundos

configureo ip 192.168.1.30 mascara 255.255.255.0 na sua maquina

e digite o seguinte no prompt de comando:

Código :
    tftp -i 192.168.1.6 PUT <firmware.bin>

onde <firmware.bin> é o arquivo firmware que voce baixou no site..

espere o tftp retornar que foi com sucesso, aguarde 1 minuto +- .. e tente acessar o radio novamente, caso nao consiga acessa-lo, procure a ferramenta chamada rtlapconf e execute-a, ela deve achar o ip do rádio !

o dlink dir-300 com esse firmware dd-wrt repassa o mac da placa de rede do cliente ? seria uma boa pra usar em predio ou condominio

Problema é que os últimos lite eu paguei o mesmo preço dos da versão 2 e 3. Daí passei para Dir-300 com troca do firwmare para dd-wrt. e antena de grade 25 aquário. Aqui tem muita árvore e muito sobe desce, daí que com antena de 25 vai melhor.
    Logicamente que temos tam´bem aqueles locais mais favoráveis onde um rádio com integrada resolve perfeitamente e aí é que entra o Kozumi.

No Brasil a rapidoinfoshop tem todos. E no PY tem na Byte no Shopping Lai-Lai. Quem me garantiu é o consultor oficial da Kozumi no Brasil. Se não achar lá, me avisa que cobro dele.

Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    nunca havia usado o kozumi entao comprei meia duzia para testar, comprei o air force 2 lite e na hora de configurar não achei a opção de cliente-isp ou WISP, depois de muito procurar me deparei com sua dica aqui no forum baixei o firm no site do fabricante e tentei atualizar sem sucesso, carregou e no final deu falha ,agora o ap ta morto e eu sem saber o que fazer , fico agradecido se puder me ajudar ...
    Amigo se precisar de ajuda com kozumi pode me chamar vamos te ajudar solucionar.
    Agora a melhor versão dele e a 3.0 com 3 portas poe.