+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Max, mas para usar como cliente não achei muita configuração. Daí encontrei no site do fabricante um download para o lite. No firwmare ficou igual.
    naum entendi, vc baixou o firm do fabricante e fico igual ao que veio? eu ainda to usando kozumi aki, ontem instalei 4 hehehhe

2. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    naum entendi, vc baixou o firm do fabricante e fico igual ao que veio? eu ainda to usando kozumi aki, ontem instalei 4 hehehhe
    Não, eu achei o firmware original do lite muito fraco. Daí procurei no site da Kozumi e tem lá um acrescimo para melhorar o firmware dele. Ficou igual ao antigo.
    Ele adiciona a funçao WISP que no lite não tinha.

Support

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não, eu achei o firmware original do lite muito fraco. Daí procurei no site da Kozumi e tem lá um acrescimo para melhorar o firmware dele. Ficou igual ao antigo.
    Ele adiciona a funçao WISP que no lite não tinha.

Support

entendi agora, show de bola, a principio consegui um novo fornecedor que tem a versão 3.0 dos kozumi, dependendo do valor vo ficar com eles... mas o preço dos lite tão muito atrativos hehehe

4. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    entendi agora, show de bola, a principio consegui um novo fornecedor que tem a versão 3.0 dos kozumi, dependendo do valor vo ficar com eles... mas o preço dos lite tão muito atrativos hehehe
    Problema é que os últimos lite eu paguei o mesmo preço dos da versão 2 e 3. Daí passei para Dir-300 com troca do firwmare para dd-wrt. e antena de grade 25 aquário. Aqui tem muita árvore e muito sobe desce, daí que com antena de 25 vai melhor.
    Logicamente que temos tam´bem aqueles locais mais favoráveis onde um rádio com integrada resolve perfeitamente e aí é que entra o Kozumi.

No Brasil a rapidoinfoshop tem todos. E no PY tem na Byte no Shopping Lai-Lai. Quem me garantiu é o consultor oficial da Kozumi no Brasil. Se não achar lá, me avisa que cobro dele.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Problema é que os últimos lite eu paguei o mesmo preço dos da versão 2 e 3. Daí passei para Dir-300 com troca do firwmare para dd-wrt. e antena de grade 25 aquário. Aqui tem muita árvore e muito sobe desce, daí que com antena de 25 vai melhor.
    Logicamente que temos tam´bem aqueles locais mais favoráveis onde um rádio com integrada resolve perfeitamente e aí é que entra o Kozumi.

No Brasil a rapidoinfoshop tem todos. E no PY tem na Byte no Shopping Lai-Lai. Quem me garantiu é o consultor oficial da Kozumi no Brasil. Se não achar lá, me avisa que cobro dele.
    no lai lai no Py da prase perde la dentro tem muita loja heheheh... os lite vieram com mesmo preço do v3 pq o fornecedor éra "tramposo" não era uma loja que vendia éra um vendedor expecifico de uma loja, na verdade ele "intermediava" o negocio cobrava $15 mais caro, eu nem imaginava isso até encontrar em outro local...

o consultor que vc conhece é o Paulo kleber?

outra coisa, referente aos radios nas direcionais fica show de bola sim, porem eu não gosto de ter que fazer pig tail pra liga o radio na antena, claro que se tem que analizar os custo, mas pra mim os custos são mais baixos colocando um bullet na direcional que compra ap e pig....

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 17-01-2012, 17:26
  2. Lançado Kozumi air force one 2 versão 3.0
    Por MaxAdriano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 32
    Último Post: 29-12-2010, 10:52
  3. mudar fiemwere do kozumi air force one 2 V3
    Por rudnei no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-05-2010, 20:12
  4. Kozumi Air Force One2 Lite