+ Responder ao Tópico

1. devo ter apenas uns 40 kozumi na rede, mas não deixo mais de usar o nano station 2 ..
    comprei 10, depois comprei mais 10 e aí foi indo, já tô no 60..
    e ja fiz encomenda de +20.
    pra até 4km eu não troco por nenhum outro!
    ah ja usei kozumi em 18km e nano tambem o sinal fica -84 -82 mas 300k passa limpinho!

2. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    devo ter apenas uns 40 kozumi na rede, mas não deixo mais de usar o nano station 2 ..
    ah ja usei kozumi em 18km e nano tambem o sinal fica -84 -82 mas 300k passa limpinho!
    quanto vc paga pelo nano2?

3. pavaga 160 no kozumi,
    agora pago 175 no nano2
    e 140 no loco2 (mas nao uso mais.. so tenho 4 na rede)

prefiro pagar um poco mais pelo nano2 , pois todos que coloquei praticamente esqueci!

4. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    pavaga 160 no kozumi,
    agora pago 175 no nano2
    e 140 no loco2 (mas nao uso mais.. so tenho 4 na rede)

prefiro pagar um poco mais pelo nano2 , pois todos que coloquei praticamente esqueci!
    show de bola os preços só o kozumi se tive esse preço ainda ta caro...

5. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    no lai lai no Py da prase perde la dentro tem muita loja heheheh... os lite vieram com mesmo preço do v3 pq o fornecedor éra "tramposo" não era uma loja que vendia éra um vendedor expecifico de uma loja, na verdade ele "intermediava" o negocio cobrava $15 mais caro, eu nem imaginava isso até encontrar em outro local...

o consultor que vc conhece é o Paulo kleber?

outra coisa, referente aos radios nas direcionais fica show de bola sim, porem eu não gosto de ter que fazer pig tail pra liga o radio na antena, claro que se tem que analizar os custo, mas pra mim os custos são mais baixos colocando um bullet na direcional que compra ap e pig....
    Sim, é o Paulo

A byte fica no primeiro piso.
    Eu estive lá na Lai-Lai faz cerca de 20 anos. Prometi a mim mesmo nunca mais voltar. Achei aquele negócio muito complicado. E de 20 anos para cá deve ter ficado muito pior.

A grande vantagem que tu leva nisso, é que tu vai lá buscar.

Também não gosto de fazer pig. Já peguei a manhã mas acho chato. E as antenas de grade já vem com pig pronto. Estou pagando 55,00 na aquário 25dbi.

Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    devo ter apenas uns 40 kozumi na rede, mas não deixo mais de usar o nano station 2 ..
    Grande verdade Luiz, mesmo com sinal baixo tanto bullet como Nano dão ótimo desempenho. Onde um rtl 8186 não vai, o Nano resolve muitas vezes.
    Mas por questões de custos tenho feito uma mistura aqui. Em casos favoráveis tenho usado uma placa PCB da Krazer ou então dir-300 com dd-wrt. Caixa hermética pego da Patola por 14,00. Daí ainda consigo um kit num preço razoável.

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 17-01-2012, 17:26
  2. Lançado Kozumi air force one 2 versão 3.0
    Por MaxAdriano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 32
    Último Post: 29-12-2010, 10:52
  3. mudar fiemwere do kozumi air force one 2 V3
    Por rudnei no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-05-2010, 20:12
  4. Kozumi Air Force One2 Lite