Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314
+ Responder ao Tópico

1. o dlink dir-300 com esse firmware dd-wrt repassa o mac da placa de rede do cliente ? seria uma boa pra usar em predio ou condominio

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Problema é que os últimos lite eu paguei o mesmo preço dos da versão 2 e 3. Daí passei para Dir-300 com troca do firwmare para dd-wrt. e antena de grade 25 aquário. Aqui tem muita árvore e muito sobe desce, daí que com antena de 25 vai melhor.
    Logicamente que temos tam´bem aqueles locais mais favoráveis onde um rádio com integrada resolve perfeitamente e aí é que entra o Kozumi.

No Brasil a rapidoinfoshop tem todos. E no PY tem na Byte no Shopping Lai-Lai. Quem me garantiu é o consultor oficial da Kozumi no Brasil. Se não achar lá, me avisa que cobro dele.

2. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    nunca havia usado o kozumi entao comprei meia duzia para testar, comprei o air force 2 lite e na hora de configurar não achei a opção de cliente-isp ou WISP, depois de muito procurar me deparei com sua dica aqui no forum baixei o firm no site do fabricante e tentei atualizar sem sucesso, carregou e no final deu falha ,agora o ap ta morto e eu sem saber o que fazer , fico agradecido se puder me ajudar ...
    Amigo se precisar de ajuda com kozumi pode me chamar vamos te ajudar solucionar.
    Agora a melhor versão dele e a 3.0 com 3 portas poe.

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 17-01-2012, 17:26
  2. Lançado Kozumi air force one 2 versão 3.0
    Por MaxAdriano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 32
    Último Post: 29-12-2010, 10:52
  3. mudar fiemwere do kozumi air force one 2 V3
    Por rudnei no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-05-2010, 20:12
  4. Kozumi Air Force One2 Lite