Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. E ai Max.. como eu falei anteriormente.. aqui os Kozumi não deu certo... mas vc pode me ajudar em algo.. no kozumi de um cliente.. o sinal fica em 50 e na RB -82.. achei muito estranho isso.. afinal de contas que medição ele usa e quais os sinais que vc consegue com ele.. uma coisa interessante.. que eu ja comentei antes.. é que se eu coloco ele em uma antena de grade o sinal fica perfeito..

Parei de usar o kozumi, não porque ele é ruim.. e sim porque considero ele pior que os nanostation, e pra mim qualidade é importante!

2. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    E ai Max.. como eu falei anteriormente.. aqui os Kozumi não deu certo... mas vc pode me ajudar em algo.. no kozumi de um cliente.. o sinal fica em 50 e na RB -82.. achei muito estranho isso.. afinal de contas que medição ele usa e quais os sinais que vc consegue com ele.. uma coisa interessante.. que eu ja comentei antes.. é que se eu coloco ele em uma antena de grade o sinal fica perfeito..

Parei de usar o kozumi, não porque ele é ruim.. e sim porque considero ele pior que os nanostation, e pra mim qualidade é importante!
    oq pode ter acontecido é o pig da sua antena ter dado defeito, aki eu consigo sinai entre -49 a -65 isso na rb, porem só instalo em clientes com visada perfeita né.

3. E ai Max, o sinal -49 na RB aparece quanto no software do kozumi!?

4. Comprei umas bridge Firemax que fora o logo e o firmware são praticamente identicas ao kozumi e eu também notei que o medidor de sinal não dá pra se usar como base, o firemax as vezes dá 20% de sinal e quando eu olho o nano que tenho na base tá em -58 -60 o sinal. Nao sei se a antena é ruim, tá recebendo uma coisa e enviando outra ou se é algum problema no firmware mesmo más não dá perda de pacotes e a navegaçao fica boa. Outra coisa, eu não instalo eles a mais de 1 km, quando vou aferir o sinal em distancias superiores as vezes eu chego a virar uns 60º e o sinal fica a mesma coisa, dá pra ver que tá recebendo de todo lado e enviando pra todo lado. Rs. Também o preço... Agora tô instalando antenas proeletronic de 19dbi (acho as de 25dbi muito grande) com bullet, fica um pouco mais caro más fica uma brastemp, não tem comparação.

5. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    E ai Max, o sinal -49 na RB aparece quanto no software do kozumi!?
    entre 40 e 60 sempre, tive 1 cliente que me assustei, sinal 32, mas na rb -60 11mb tx - 11mb rx, pingando super bem, instalei e nunca mais voltei lá...

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 17-01-2012, 17:26
  2. Lançado Kozumi air force one 2 versão 3.0
    Por MaxAdriano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 32
    Último Post: 29-12-2010, 10:52
  3. mudar fiemwere do kozumi air force one 2 V3
    Por rudnei no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-05-2010, 20:12
  4. Kozumi Air Force One2 Lite