Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Comprei umas bridge Firemax que fora o logo e o firmware são praticamente identicas ao kozumi e eu também notei que o medidor de sinal não dá pra se usar como base, o firemax as vezes dá 20% de sinal e quando eu olho o nano que tenho na base tá em -58 -60 o sinal. Nao sei se a antena é ruim, tá recebendo uma coisa e enviando outra ou se é algum problema no firmware mesmo más não dá perda de pacotes e a navegaçao fica boa. Outra coisa, eu não instalo eles a mais de 1 km, quando vou aferir o sinal em distancias superiores as vezes eu chego a virar uns 60º e o sinal fica a mesma coisa, dá pra ver que tá recebendo de todo lado e enviando pra todo lado. Rs. Também o preço... Agora tô instalando antenas proeletronic de 19dbi (acho as de 25dbi muito grande) com bullet, fica um pouco mais caro más fica uma brastemp, não tem comparação.
    com bullet fica show mesmo, eu instalo com bullet em clientes distantes tbem, show vale a pena...

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    eu tenho uns 400 kozumis na rede e umas 200 nanoloco2 ..

tudo 100% !!

estou usando somente nanoloco2 e nanoloco5 nos clientes..
    Eu tambem só estou usando Nanoloco2 nos clientes num raio de 4 km mais que iso uso bullet2 com direcional acho que é uma das melhores opções custoXBeneficio para nos provedores hoje em dia ..aqui esta tudo 100% tbm tudo -65 - 60 nos nano e no MK.

3. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    pow gente a diferenca eh grande!

os Nanos no geral = tem chipset atheros, cheios de esquema de configuracao , DA PARA SETAR A POLARIDADE CERTA DA ANTENA

kozumi = ap normal RTL8186, ta praticamente se ultrapassando no mercado! poucas configuracoes! E A ANTENA FICA INTERFERINDO NAS DUAS POLARIDADES SEMPRE! depois nao reclamem que exista interferencia!

nem vamos falar que o nano veio antes e a edimax copiou a ideia! mas com APs de plastico (RTL8186).

olhando para o mercado Ubiquiti tem Varios tipos de Nanos (Loco, 2.4, 5.8, 3.5, M) e os Bullets
    e os Demais ... (2.4), sem falar na atualizacao de software,etc,etc

para min Ubiquiti 10 x 0 Demais produtos

aqui o sistema funciona assim! ate 1,2km da torre Nano loco, acima Nano normal , ambas frequencias!

instalamos somente NANO, clientes com muita distancia que o sinal fica pior de -80 colocamos Nano2+grade aquario 24 dbi

Obs: Nao sou puxa saco de nenhuma empresa! apenas testamos na pratica!
    Não Seria Melhor vc Usar Bullet Com a Grade Direcional pois ai vc eliminario o pig tail e ganharia muito mais em qualidade pois o Bullet tem o mesmo Hardware dos Nanos abraços

4. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    Bom, a um tempo atras estava curioso pelo nano loco2, queria saber se ele éra tão bom quanto aos kozumi que eu adotei em miha rede, então comprei algumas pçs e fui fazer o teste.

teste realizado pop paineis de 17dbi hyperlink,

kozumi: cliente a 1,5 km, sinal -48 11mb tx, 11mb rx, sem perda de pacotes com pings de 65500.

Nano loco2: cliente a 1km sinal -55 11mb tx, 11mb rx, sem perda de pacotes com pings de 65500.

estou pensando em usar nano loco em clientes com até 1,5km e de 1,5 até 3km continuar com os kozumi...
    ótimo post MAX Meus Parabéns

5. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    ótimo post MAX Meus Parabéns
    valeu,e continuei com meus testes aki, e eu fiko com os kozumi, tenho pop com omni, pop com painel hyperlink de 14dbi vertical 14dbi horizontal, 17dbi vertical e mesma coisa, os kozumi ficam com sinal melhor não sei dize o motivo, hj instalei mais 2 nanoloco2 sinal -70 no registration do MK -60 no nano, 11mbtx 11mb rx, ao lado de um desses clientes eu havia instalado um kozumi a 2 meses já sinal -53 no registration do MK, bom eu vo continua usando os 2 loco e kozumi, mas prefiro os kozumi heheheheh

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 17-01-2012, 17:26
  2. Lançado Kozumi air force one 2 versão 3.0
    Por MaxAdriano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 32
    Último Post: 29-12-2010, 10:52
  3. mudar fiemwere do kozumi air force one 2 V3
    Por rudnei no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-05-2010, 20:12
  4. Kozumi Air Force One2 Lite