Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Será?
    Pode ficar tranquilo que não irá afetar em nada os provedores pequenos, só vem a beneficiar adicionando mais um jogador grande para provimento de acesso.
    Remover a opção de locar banda exclusivamente de provedores privados é a melhor coisa que pode acontecer.

Abs,

2. O fórum do mikrotik é para discutirmos sobre mikrotik, esta semana esta aparecendo de tudo por aqui menos assunto sobre mikrotik, pessoal o fórum é dividido em vários subforuns exatamente para dividir os assuntos, cada assunto no seu lugar, certo.

UM FELIZ ANO NOVO A TODOS.

3. Ficou fora do local correto, mas vamos lá:

Estes sem-vergonhas vem falando em serviço de "meia-banda" , caríssimo, etc etc...

É verdade, mas porque então não mandam tirar o ICMS que inside em cima do meu contrato de circuito. Já dava uma boa aliviada.
    E com algumas leis que já existem, sendo aplicadas pelo CADE, as operadoras seriam obrigadas a praticar um preço mais justo.

Este negócio de estatal, poderá até funcionar ( e tomara que funcione ) mas está parecendo que vai virar mais um cabide de empregos. Afinal neste país o que é mais procurado é serviço público seja em que esfera for. Federal, Estadual ou Municipal. Está aí a corrida pelos concursos para não me deixar mentir.

Tópicos Similares

1. Virus no Roteador (mais esta)
    Por agatangelos no fórum Segurança
    Respostas: 7
    Último Post: 23-09-2014, 03:32
  2. Respostas: 21
    Último Post: 18-04-2008, 09:19
  3. Meu Emule não esta baixando mais nada
    Por gullivernobrega no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-09-2005, 20:58
  4. squid nao esta mais funcionando...