+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down MSN Caindo Direto !

    Olá pessoa aqui no meu provedor estou usando um Link Dedicado sendo que o msn cai em 5 em 5 minutos eu ja fiz e refiz o servidor e nada mudou não sei oque faço..
    perdendo cliente pracarambaa alguem pode me ajudar !

  2. #2

    Padrão

    Amigo, poste suas configurações para que possamos tentar ajudar!!!

  3. #3

    Padrão

    Cara ja tive um problema desse tipo seu ,
    Vc diz que tem um dlink dedicado nao informou quantos clientes possui
    mais no meu caso quando aconteceu isso eu tinha 8 MBPS adsl nao era dedicado e so resolvi quando coloquei outro link .. .
    Concluindo eu tinha muito dow e pouco upload talvez seja isso no seu caso tambem
    para saber certinho vc deve postar um pouco mais de detalhes sobre suas configuaracoes qtda de link qtad clietnes
    ficou muito obscuro sua pergunta

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por perfuracao Ver Post
    Cara ja tive um problema desse tipo seu ,
    Vc diz que tem um dlink dedicado nao informou quantos clientes possui
    mais no meu caso quando aconteceu isso eu tinha 8 MBPS adsl nao era dedicado e so resolvi quando coloquei outro link .. .
    Concluindo eu tinha muito dow e pouco upload talvez seja isso no seu caso tambem
    para saber certinho vc deve postar um pouco mais de detalhes sobre suas configuaracoes qtda de link qtad clietnes
    ficou muito obscuro sua pergunta
    Na verdade esse problema do msn acontece muito com quem limita quantidade de conexões simultaneas, qu eé o caso do adsl, no caso em questão ja que ele diz usar link dedicado, pode ser q ele esteja fazendo esse limite no proprio servidor, e se estiver muito baixo, acontece este problema, sugiro verificar e aumentar esse numero para pelo menos 30 conexões simultaneas, lembrando que duas janelas de conversação no msn ja quase atinge este valor.

  5. #5

    Padrão

    cara ! o meu mikrotik ! esta zero ! paguei minha configurações todas não tenhaa nenhuma ! outra eu não usdo adsl ! o meu e link dedicado

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DeividMoika Ver Post
    cara ! o meu mikrotik ! esta zero ! paguei minha configurações todas não tenhaa nenhuma ! outra eu não usdo adsl ! o meu e link dedicado
    Olha, se vc tem certeza q suas configs estão corretas, pode ser teu link que esta com algum problema, mas faz assim, coloca um micro direto no roteador, sem passar pelo mk, e faz o teste, se continuar caindo o problema é no link, se estabilizar, o problema ta no MK

  7. #7

    Padrão

    boa boaa ! eu fiz esse testee e ficou legal !
    ja mandei um email ! para a empresa que me force o link para eles estarem vendo isso !
    agora outra coisa ! alguem sabe alguma regra para marcação de pacote do msn ! para ver se ajuda a melhorar

  8. #8

    Padrão Re: MSN Caindo Direto !

    tem varios topicos no forum.

    mas tá ai as regras.

    ip firewall mangle add out-interface=link de entrada protocol=tcp tcp-flags=syn action=change-mss new-mss=1300 chain=forward

    ip firewall filter
    ip firewall filter add chain=input protocol=tcp dst-port=1863 action=accept comment="Melhoras no MSN"
    ip firewall filter add chain=input protocol=tcp src-port=1863 action=accept
    ip firewall filter add chain=input protocol=tcp dst-port=443 action=accept
    ip firewall filter add chain=forward protocol=tcp dst-port=443 action=accept

    ip firewall nat
    ip firewall nat add chain=dstnat dst-address=207.46.0.0/16 protocol=tcp action=accept comment="Com essas regras estabiliza o MSN"
    ip firewall nat add chain=dstnat dst-address=64.4.0.0/16 protocol=tcp action=accept
    ip firewall nat add chain=dstnat dst-address=65.54.0.0/16 protocol=tcp action=accept