Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por DeividMoika Ver Post
    cara ! o meu mikrotik ! esta zero ! paguei minha configurações todas não tenhaa nenhuma ! outra eu não usdo adsl ! o meu e link dedicado
    Olha, se vc tem certeza q suas configs estão corretas, pode ser teu link que esta com algum problema, mas faz assim, coloca um micro direto no roteador, sem passar pelo mk, e faz o teste, se continuar caindo o problema é no link, se estabilizar, o problema ta no MK

2. boa boaa ! eu fiz esse testee e ficou legal !
    ja mandei um email ! para a empresa que me force o link para eles estarem vendo isso !
    agora outra coisa ! alguem sabe alguma regra para marcação de pacote do msn ! para ver se ajuda a melhorar

3. tem varios topicos no forum.

mas tá ai as regras.

ip firewall mangle add out-interface=link de entrada protocol=tcp tcp-flags=syn action=change-mss new-mss=1300 chain=forward

ip firewall filter
    ip firewall filter add chain=input protocol=tcp dst-port=1863 action=accept comment="Melhoras no MSN"
    ip firewall filter add chain=input protocol=tcp src-port=1863 action=accept
    ip firewall filter add chain=input protocol=tcp dst-port=443 action=accept
    ip firewall filter add chain=forward protocol=tcp dst-port=443 action=accept

ip firewall nat
    ip firewall nat add chain=dstnat dst-address=207.46.0.0/16 protocol=tcp action=accept comment="Com essas regras estabiliza o MSN"
    ip firewall nat add chain=dstnat dst-address=64.4.0.0/16 protocol=tcp action=accept
    ip firewall nat add chain=dstnat dst-address=65.54.0.0/16 protocol=tcp action=accept

Tópicos Similares

1. msn caindo sempre...
    Por Skylinelan no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 15-10-2007, 18:04
  2. Respostas: 7
    Último Post: 06-10-2007, 22:53
  3. Problema com MsN caindo no PPPoE
    Por marcotuliothor no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 29-06-2007, 11:51
  4. Msn Caindo