+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida sobre direcionamento de portas e sites

    Boa noite pessoal..
    To com um problemao ... tenho um servidor que faz proxy da rede do meu serviço..e esse servidor tem IP fixo.. no nosso site vamos por um link para um serviço que fica em outro servidor dentro da rede interna ...ate aqui tudo bem.. consegui fazer esse apontamento de portas e tal.. para as portas necessarias ..acontece que .. quando tento carregar as paginas no servidor interno ele literalmente carrega so o HTML sem css sem js sem nda... tem como fazer ele carregar tudo com essa estrutura.. ou apontando não tem como fazer ele carregar. ...
    Desde ja muito obrigado...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por guibarretos Ver Post
    Boa noite pessoal..
    To com um problemao ... tenho um servidor que faz proxy da rede do meu serviço..e esse servidor tem IP fixo.. no nosso site vamos por um link para um serviço que fica em outro servidor dentro da rede interna ...ate aqui tudo bem.. consegui fazer esse apontamento de portas e tal.. para as portas necessarias ..acontece que .. quando tento carregar as paginas no servidor interno ele literalmente carrega so o HTML sem css sem js sem nda... tem como fazer ele carregar tudo com essa estrutura.. ou apontando não tem como fazer ele carregar. ...
    Desde ja muito obrigado...

    Tem certeza que os serviços web ( apache, php, etc) estão rodando corretamente no seu servidor interno?
    Qto ao redirecionameto da porta e do ip para o servidor interno, não tem problema, funciona perfeitamente, desde que o servidor chamado esteja com todos os serviços rodando.

  3. #3

    Padrão

    Cara rodando certo ta... por que acessamos ele intanamente... agora.. não sei se tem que fazer alguma alteração ou coisa do tipo ..