+ Responder ao Tópico

1. tentei usar o seu sistema, porém não consegui fazer nada..
    tudo conectado, servidores conectados.. ele achou, fez o processo todo.. mas quando cadastro o cliente não faz nada no server,
    e etc..

mas o sistema tá com cara de que vai ficar muito bom, gostei da interface e tá bem fácil de mexer, só falta funcionar mesmo..

acho que você deveria primeiro trabalhar apenas com uma autenticação, no caso ppoe ou hotspot..
    e depois acrescentar as outras..
    primeiro faz o seu programa criar os servidores que ele precisa, e tambem faça pequenas janelas explicando as funcionabilidades de cada opção..

e depois você vai aprimorando, acrescentando novas opção mas o basico é
    criar o servidor,
    adicionar e remover cliente,
    verificar banda total e de cada cliente,
    e integrar o radius da torre com o servidor ,
    ah outra coisa, a tela de conexão com servidor , deixa escondida (porque daquele jeito de ficar minimizada) não fica muito profissional..

no mais, parabéns..

2. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Tentei entrar no seu site mas esta em construcao.

opa amigo o site está em construçao, mais o link que tem o setup esta ok, pode fazer o download

3. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    tentei usar o seu sistema, porém não consegui fazer nada..
    tudo conectado, servidores conectados.. ele achou, fez o processo todo.. mas quando cadastro o cliente não faz nada no server,
    e etc..

mas o sistema tá com cara de que vai ficar muito bom, gostei da interface e tá bem fácil de mexer, só falta funcionar mesmo..

acho que você deveria primeiro trabalhar apenas com uma autenticação, no caso ppoe ou hotspot..
    e depois acrescentar as outras..
    primeiro faz o seu programa criar os servidores que ele precisa, e tambem faça pequenas janelas explicando as funcionabilidades de cada opção..

e depois você vai aprimorando, acrescentando novas opção mas o basico é
    criar o servidor,
    adicionar e remover cliente,
    verificar banda total e de cada cliente,
    e integrar o radius da torre com o servidor ,
    ah outra coisa, a tela de conexão com servidor , deixa escondida (porque daquele jeito de ficar minimizada) não fica muito profissional..

no mais, parabéns..

Obrigado pelas dicas, porem a tele de cadastro de cliente ainda não esta funcionando mesmo, comecei hoje a fazer então ele não tem interatividade ainda, já a tela de interface é o que já esta bem funcional, você pode ver que ela pega todas as informações como MAC, IP's, nome das interfaces ... Bom ainda tem problemas que tenho que ver, outra coisa toma cuidado com excluir ip pois vai tirar mesmo e com relação à tela de conexão já estou vendo isso!!! Obrigado pelas dicas espero que ajude sempre!!!
    Última edição por leo_h3; 02-01-2010 às 00:39.

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Amigo meu anti-viruz detectou um trojan no seu arquivo, eu uso o kaspersky internet security 2010 original !
    Ola, amigo nao tenho nem o que falar, estou com Worry-Free Business Security Advanced ele nao encontrou nenhum problema, qualquer coisa me add no msn leo_h3@hotmail.com ou por e-mail leonardo@leonardocosta.com.br obrigado!!!

5. link off!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 495
    Último Post: 23-10-2017, 01:22
  2. Atualização do Sistema Administrativo v.0.7 26/06/2008
    Por AndersonMachado no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-06-2008, 18:40
  3. Sistema Administrativo para o MK ( Imprime Contrato )
    Respostas: 0
    Último Post: 27-12-2007, 16:39
  4. Sistema Administrativo para Mikrotik ( mysql/delphi/ssh )
    Respostas: 22
    Último Post: 26-10-2007, 18:09
  5. Sistema administrativo
    Por biosterlinux no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2005, 08:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L