+ Responder ao Tópico

1. eita.. 70km diretooo
    segue as config citadas acima... depois poste o resultado ai para a gente

mas olha, ja vai preparado:
    enclinometro, bussola... de preferencia, use ate o google earth para uma ajudinha...
    pois, vai ser chatinho o alinhamento disso ai

2. amigo tem alguma coisa errada com esse link que vc fez com as aquarios, pois tenho um link de 54 km com elas e ta -72. Passando 10 megas half.

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    amigo tem alguma coisa errada com esse link que vc fez com as aquarios, pois tenho um link de 54 km com elas e ta -72. Passando 10 megas half.
    Cara tenho uns colegas que tão usando Pluton de 40dBi e tem funcionando 1000%.
    Com XR5 eles fecharam um link de 55km com 20Mbits.

Boa sorte.

4. Já fizemos um enlace de 78km por cima de espelho d'agua com 4 off-set da Zirok de 90cm em Nstreame, de longe foi o PTP mais economico e eficiente que montamos, embora foram mais de 2 dias só no alinhamento, outros enlaces que fizemos usamos os discos OIW de 33dbi com dupla polarização, foram apenas 25 minutos de alinhamento contra 2 dias da Zirok, acho tmbm que o suporte de fixação da zirok não é lá aquelas coisas, vc racha de apertar as porcas e basta dar um vento mais "brabo" e pronto elas desalinham, as OIW não tem como desalinhar o suporte é perfeito. Só pra constar o arrasto dessa torre com os 2 discos de 90cm na ponta é infernal, foram 3 jogos de cabos de aço novos para reforçar, os discos da Oiw são furados e o arrasto é bem menor...

5. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    amigo tem alguma coisa errada com esse link que vc fez com as aquarios, pois tenho um link de 54 km com elas e ta -72. Passando 10 megas half.
    nao sei o milagre seu ai!
    mas temos 4 aqui, e nos testes feitos, ela se comporta um pouquinho melhor que a hyper 22 grade, perdendo pela 27!

o que observamos que no canal ex: 5200 o sinal ficava com -75 e no canal 5700 para cima -58, diferenca bem grandinha

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 17-02-2011, 21:49
  2. Antena para link acima de 50 Km
    Por tumbalasso no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-10-2010, 09:12
  3. melhor antena para enlace de 12 km
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-05-2008, 18:39
  4. Procura-se antena para longa distância