Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. 2009 foi maravilhoso para nós. demos a volta por cima e com a Graça de Deus e a colaboração de nossos clientes e do apôio da Engenharte. Em 2010 nossa meta é não apenas atender usuário final, mas tambem levar link de qualidade e preço justo a todos os provedores da mata sul e agreste de Pernambuco que desejar ser nosso parceiro e quebrar essa dinastia abusiva e cara dos dois gigantes. A GVT e a UNOTEL vai estar ao nosso alcance no interior se todos nós se unir.

2. 2009 foi bom pra mim, comecei como empregado e no fim do ano comprei o provedor onde trabalhava, qdo adquiri o provedor ja de imediato entramos com a papelada na Anatel, então pra 2010 estamos esperando ela sair agora em fevereiro ou março, hj estamos com 150 clientes, nossa perspectiva será de colocar um link com fibra optica (hj par metalico), aumentar nossa rede com mais 2 ou 3 pops e chegar aos 500 clientes até o fim do ano...

Sucesso pra todos neste ano que se inicia..

Att.Juliano.

3. Bom, 2009 foi um pouco turbulento, mas tenho boas perspectivas para 2010.

Tivemos muitos problemas com a BRT que insiste em nos boicotar, acredito termos que procurar outras soluçoes logo no início do ano.

Quanto a expansão, levar sinal a mais 5 cidades, aumentar quantidade de pops e velocidade dos planos.

Vamos torcer para termos sabedoria e trabalharmos muito neste novo ano.

Abração a todos

4. Em 2009 me formei bacharel, em 2010 vou continuar trabalhando para ajudar com projetos os pequenos provedores e compartilhar grandes ideias. Em 2011 pretendo o mestrado em elétrica e continuar a minha carreira de docente.
    O que tenho a dizer, pequenos continuem trabalhando, hoje tenho internet móvel por falta de alternativas. Caso houvesse um ISP em minha localidade que fosse sério certamente estaria longe desse 3G. O problema é o tratamento, eu prefiro pagar mais para uma pequena empresa e saber que quando precisar dela, ela estará ao meu lado.
    Galera seriedade, a ANATEL tem o poder de fiscalizar, eles não são Deuses acima de tudo e de todos.

5. Espero que nesse novo ano eu consiga o meu link dedidado, que ta osso de conseguir e com isso legalizar eu provedor, já estou com o capital pra legalizar tudo, mas o link está me prejudicando, mas com certeza eu vou conseguir o link...

Tópicos Similares

1. Projeto para torre, para intalacao de antena
    Por procellnet no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 11-11-2005, 09:10
  2. Projeto para torre, para intalacao de antena
    Por procellnet no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-11-2005, 23:12
  3. Projeto para 77 estações
    Por fdnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1