+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fale aqui quais seus projetos para 2010

    Fale aqui quais seus projetos para 2010, oq vc pretende fazer.

  2. #2

    Padrão

    O meu vai ser tirar minha scm, e ampliar minha rede...

  3. #3

    Padrão

    Hoje temos cerca de 300 assinantes a minha meta "projeto" é triplicar a quantidade de clientes até o final de 2010.
    Vamos investir, estuda e trabalhar pesado para alcança essa meta.

  4. #4

    Padrão 2010

    Tive um 2009 abençoado, recebi meu boleto da tia ana antes do natal, entendi como o maior presente que recebi nesse ano juntamente com a ativação de um link maior da embratel nesse período e em 2010 vamos garimpar os clientes perdidos pelos gatos velox e colocar mais repetidoras. Sucesso a todos!

    E vamos nos agarrar a Deus, pq nós n presta mas Deus é bom! nós se esqueçe de falar de Deus mais Deus é bom!

  5. #5

    Padrão Graças a DEUS...

    Tbm tive um ano abençoado de 2009, penso que se continuar trabalhando no msm rítimo em 2010 iremos alcançar nossos objetivos.......engraçado é que numca imaginava chegar onde cheguei, desejo que todos aqui do Under tenha a msm felicidade que tive e tenho com esse ramo........ Que Deus abençoe a todos.... e leiam a frase logo a baixo e guardem pra si............. de "Tertuliano"

  6. #6
    Del-Link Provedor Avatar de dellink
    Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Região Agreste de Pernambuco e mata sul
    Posts
    95

    Padrão

    2009 foi maravilhoso para nós. demos a volta por cima e com a Graça de Deus e a colaboração de nossos clientes e do apôio da Engenharte. Em 2010 nossa meta é não apenas atender usuário final, mas tambem levar link de qualidade e preço justo a todos os provedores da mata sul e agreste de Pernambuco que desejar ser nosso parceiro e quebrar essa dinastia abusiva e cara dos dois gigantes. A GVT e a UNOTEL vai estar ao nosso alcance no interior se todos nós se unir.

  7. #7

    Padrão

    2009 foi bom pra mim, comecei como empregado e no fim do ano comprei o provedor onde trabalhava, qdo adquiri o provedor ja de imediato entramos com a papelada na Anatel, então pra 2010 estamos esperando ela sair agora em fevereiro ou março, hj estamos com 150 clientes, nossa perspectiva será de colocar um link com fibra optica (hj par metalico), aumentar nossa rede com mais 2 ou 3 pops e chegar aos 500 clientes até o fim do ano...

    Sucesso pra todos neste ano que se inicia..

    Att.Juliano.

  8. #8

    Padrão

    Bom, 2009 foi um pouco turbulento, mas tenho boas perspectivas para 2010.

    Tivemos muitos problemas com a BRT que insiste em nos boicotar, acredito termos que procurar outras soluçoes logo no início do ano.

    Quanto a expansão, levar sinal a mais 5 cidades, aumentar quantidade de pops e velocidade dos planos.

    Vamos torcer para termos sabedoria e trabalharmos muito neste novo ano.

    Abração a todos

  9. #9

    Padrão

    Em 2009 me formei bacharel, em 2010 vou continuar trabalhando para ajudar com projetos os pequenos provedores e compartilhar grandes ideias. Em 2011 pretendo o mestrado em elétrica e continuar a minha carreira de docente.
    O que tenho a dizer, pequenos continuem trabalhando, hoje tenho internet móvel por falta de alternativas. Caso houvesse um ISP em minha localidade que fosse sério certamente estaria longe desse 3G. O problema é o tratamento, eu prefiro pagar mais para uma pequena empresa e saber que quando precisar dela, ela estará ao meu lado.
    Galera seriedade, a ANATEL tem o poder de fiscalizar, eles não são Deuses acima de tudo e de todos.

  10. #10

    Padrão

    Espero que nesse novo ano eu consiga o meu link dedidado, que ta osso de conseguir e com isso legalizar eu provedor, já estou com o capital pra legalizar tudo, mas o link está me prejudicando, mas com certeza eu vou conseguir o link...

  11. #11

    Padrão

    Tambem estou na busca de um link dedicado para me legalizar, esse ano pretendo vencer essa etapa!!

  12. #12

    Padrão

    2009 foi muito bom, não tenho o que reclamar, novos projetos etc.....

    2010 começou melhor ainda com a venda do provedor para uma telecom de nome com ótimo projetos aqui para cidade.

    Definitivamente, encerrei minha atividade de telecom da empresa, nada mais de provedor, internet etc...

    projetos ??? muitos, buscar novos contratos de suporte, suporte para telecom´s, comprar uma 4x4 melhor para subir morro heheheheh, ficar mais com minha filha e esposa, parar de fumar, e trabalhar bastante, e me dedicar mais á nova loja.

    e se der, ganhar um pouco mais de dinheiro, quero mais é ser feliz !!!

    abraços