Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. interessante, funcionam facilmente em MESH, mas para fazer isso pelo que entendi no sites precisam de vários equipamentos distribuidos na cidade, o meu intuito é só alcançar um conjunto de casas, em torno de 100 casas que estão abaixo da minha antena numa area retangular de 250x100 metros, aonde o sinal chega muito fraco com a omni, nao quero jogar o sinal muito longe, a ubiquiti tambem tem equipamentos aprecidos com o sky, vou fazer o teste com o nano, nessa semana que entra, depois posto os resultados, veja como seria o meu esquema. (se a foto nao anexar, perdoe-me)
    http://netdados.net/images/nano.jpg
    ali tme +- 60 casas com visada direta para a antena nano, tneho já alguns cleitnes onde farei os testes. se der certo com certeza ganharei mais clientes.

ps: alexandre, qual sistema vc usa no seu provedor??

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Dependendo da sensibilidade da placa do notebook poderá navegar até com menor sinal.
    Eu não uso este tipo de conexão, mas ontem uma pessoa que veio para os feriados me pediu encarecidamente que eu liberasse para ele até 2ª feira. Concordei com ressalvas, se ficasse ruim ou prejudicasse outros eu descadastraria ele.
    Para minha surpresa, o sinal ficou oscilando entre -85 e -92. E ele bem contente pois conseguia navegar tranquilo. Não travou nunca.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------
    é tudo uma questão de testes. ehhe, na semana passada estive a usar um note com placa atheros, simplesmente excepcional, conctava na minha rede, e navegava com tranquilidade, muito melhor que minha broadcom mas de qualquer forma eu vou testar, se funcionar otimo, se nao, vou ter mais uma antena pra antender meu clientes.

Valeu.

phabiolima
    -------------------------------------------------------------------------------------------

3. Caro colega eu concordo com nosso amigo "( 1929 )" em termos de sensibilidadde da placa wireless que tiver buscando o sinal, pois tenho cliente em torno de 35 Metros abaixo mas à frente da NANO tenho um ring de 6 antenas NANO2 e no meu cliente coloquei uma mini pci engenius com antena de 2 Dbi na própia placa e nos teste tive uma taxa de transferencia de 380Kbps ... meu perfeitoa meu ver... Valeu, abraços!

4. me diz uma coisa, qual a potencia que vc tá usando nos nanos ?? comecei so tetes hoje.

5. DEixei elas em 25Dbi pois tenho clientes a uns 5KM.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 11-04-2008, 11:37
  2. Abertura e redirecionamento de port usando MAC address
    Por flaviove no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-10-2005, 04:50
  3. Abertura de Chamados?
    Por devlinmaxx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-05-2004, 13:58
  4. Abertura de arquivo DBF lento !!!