+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com pc-ap ... me ajudem por favor

    Olá a todos do forum , que 2010 seja de muitas realizações a todos .. agora vamos lá , tenho um pc-ap em testes montado com uma placa mãe asus a7v8x-x , uma placa de rede intel dual port , 5 cartoes pcmcia senao nl-2511 e adaptadores pci chipset ricoh e a rede onboard via totalizando 8 interfaces , tudo funciona 100% menos a wlan 5 , ela aparece normalmente no mikrotik mas nao irradia sinal ou irradia muito fraco .. ja troquei tudo ... antena , cabo , pigtail , cartao e adaptador e nada , será que pode ser algum defeito no slot pci da placa mãe ?? quando tento dar um scan com essa interface ela até acha o sinal das antenas q estao na torre o que dá a impressao de funcionar mas com sinal ultra fraco. serei muito agradecido se alguem q ja passou por isso puder ajudar . abaixo um print do mkt
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print.jpg
Visualizações:	174
Tamanho: 	406,9 KB
ID:      	6428  

  2. #2

    Padrão

    Desative na BIOS tudo o que não vai utilizar, serial, paralela, USB ,etc e teste cada PCI independente, e veja se funciona com somente um cartão e o adaptador na PCI.

    Se for colocar esse material numa caixa hermética e láem cima da torre, se prepare para fazer um bom sistema de resfriamento. Tenho um backup de PC-AP com esta placa e CPU esquenta muito. Não recomendaria por em torre, ok?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Desative na BIOS tudo o que não vai utilizar, serial, paralela, USB ,etc e teste cada PCI independente, e veja se funciona com somente um cartão e o adaptador na PCI.

    Se for colocar esse material numa caixa hermética e láem cima da torre, se prepare para fazer um bom sistema de resfriamento. Tenho um backup de PC-AP com esta placa e CPU esquenta muito. Não recomendaria por em torre, ok?
    amigo acho que não é aquecimento , veja meu sistema de resfriamento com cooler 110V Under-Linux.org - Álbum de carlinhotocabrabo: PC-AP ... ja usei um termometro desses de ambiente e a temperatura ta normal , como se fosse em um desktop 30/45º internos , aki venta muito o dia todo e a caixa de aço esta sempre fria. amanha vou testar as pcis sozinhas uma por uma ...
    Última edição por carlinhotocabrabo; 02-01-2010 às 18:09.

  4. #4

    Padrão

    Dê uma olhada nos centelhadores, teste sem eles. Tá de parabéns pelo PC-AP, muito bom mesmo. Mais uma dica: Se for utilizar somente como radio, aconselho setar um processamento menor para a CPU, vai ficar mais frio ainda e o seguro morre de velho, heheheheheh

  5. #5

    Padrão

    É beira de praia aí, aqui é, a maresia corrói tudo, ainda mais com vento, estou na região dos lagos

  6. #6

    Padrão

    faz como o amigo falo, desative tudo que for desnessario na bios, depois teste a fonte, ou até mesmo troque o cartão de antena pra testar.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    É beira de praia aí, aqui é, a maresia corrói tudo, ainda mais com vento, estou na região dos lagos
    não estou em sao gonçalo , torre a 70mts acima no nivel do mar ...

  8. #8

    Padrão

    Morei muitos anos em Niteroi, e dei aula em São Gonçalo, conheço mais ou menos as coisas aí, tem um pouco de problema com maresia e poluiçao, coloque uns saquinhos de sílica para retirar a umidade e uns filtros que sejam fáceis de trocar

  9. #9

    Padrão canais

    em que canal esta esta placa??? verifique se tem outro cartão com o mesmo canal.
    ou desligue todos outros cartões e testa so ele sozinho...