Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sergio, estou planejando em trocar meus equipamentos antes de me legalizar, o que vai acontecer daqui a alguns meses. Tenho muita curiosidade sobre a RB1000 e a RB750 e sua performance. Poderia me ajudar ? Informo que meu número de clientes é pequeno, nem chegou a uma centena, projetando um crescimento para 500 a 1000 clientes e que nas RBs só não fariam web-proxy. Teriam hotspot, firewall, etc.

2. RB1000 é tranqüilo, segura bem qualquer configuração do MT. RB serie AH, 600 e 800 também são tranqüilas, rodam qualquer gerenciador de autenticação. Agora RB750 é lixo. Se quiser usá-las em algum cliente para gerenciar uma pequena rede, roda, mas nada de firulas como hotspot ou pppoe.

3. Valeu Sergio

4. Não Gostaria de estar usando RB pára serviço de servidor , Gostaria de Uma maquina bem robusta
    o que me recomenda sergio ?

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Blz, consegue. Mas já aviso, quer passar raiva é instalar o MT ROS, neste servidor, começando pelo leitor de CD/DVD que é SATA e o MT não reconhece. Depois não poderá usar o multi-cpu, e mais depois quando pensar em usar mais interfaces de rede terá problemas com IRQ. Sem contar que a maior parte dos DELL vem com RAID integrada, a qual será inutilizada no Mikrotik, pois não tem suporte. Desta forma, use os DELL (apesar de não ter mencionado as conf) para seus GNU/Linux e aplicativos. Mikrotik use uma (ou mais) RB1000.

5. cara,

rb1000 nao fica devendo nada a nenhum servidor nao, debaixo do capo tem simplesmente um powerpc, pelo menos para aplicacoes de networking e para trafego abaixo de 200MB eu garanto!
    tenho rb1000 aqui com 3 sessoes bgp, e trabalhando tranquilo, com um uptime otimo (so nao é maior, pois reiniciei para atualizacao).

Tópicos Similares

1. Respostas: 195
    Último Post: 06-06-2007, 16:42
  2. Servidor Mikrotik
    Por cariojr no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-04-2007, 10:09
  3. Servidor Mikrotik
    Por gilbertojunio no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-04-2007, 10:44
  4. configurar servidor mikrotik