+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 2 RADIOS NUM AP

    Bem pessoal já li os topicos a respeito disso,mais memo assim tive que fazer um teste porque não tive outro jeito,estou fazendo um wds aqui de 14km e lá distribuindo em volta com uma omni,oque acontece que tinha um cliente a 8km que o sinal na omni alcançava mas dava muita perda de pacotes,que que fiz,coloquei uma direcional somente pr este cliente,ficou bom,ah antenas direcional aquarios 25db,bem até agora tá legal,se alguem tá teve estás experiencia posta ai


    valeu galera

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por karioka Ver Post
    galera foi mal 1 radio em 2 antenas
    SE eu entendi bem, voce colocou um divisor de potencia na saida do rádio. E colocou uma omini e uma de grade. É isso?

  4. #4
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Citação Postado originalmente por karioka Ver Post
    Bem pessoal já li os topicos a respeito disso,mais memo assim tive que fazer um teste porque não tive outro jeito,estou fazendo um wds aqui de 14km e lá distribuindo em volta com uma omni,oque acontece que tinha um cliente a 8km que o sinal na omni alcançava mas dava muita perda de pacotes,que que fiz,coloquei uma direcional somente pr este cliente,ficou bom,ah antenas direcional aquarios 25db,bem até agora tá legal,se alguem tá teve estás experiencia posta ai

    valeu galera
    Bom cara eu fiz isso uma vez, a muito tempo atrás, em uma questão de necessidade extrema, o que acontece é que o sinal da omini com certeza ficou pior para os outros clientes... eu não faria isso, menos ainda para 1 único cliente... vc tem que colocar um outro rádio para essa antena e fazer um ponto a ponto... fazendo isso vc pode até estudar um outro ponto de acesso e começar a expandir a sua rede...

  5. #5

    Padrão

    amplificador, ainda não falar bem... queria ver um dia um caso de sucesso com eles....