+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão solução para radio travado

    olá galera, Feliz ano novo a todos. me veio o seguinte problema. tenho uma repetidora em que um dos radios constantemente trava e precisa o tecnico ir lá e reiniciar o equipamento. alguem tem uma solução para desligar e ligar o equipamento sem precisar ir até o local?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandogomes01 Ver Post
    olá galera, Feliz ano novo a todos. me veio o seguinte problema. tenho uma repetidora em que um dos radios constantemente trava e precisa o tecnico ir lá e reiniciar o equipamento. alguem tem uma solução para desligar e ligar o equipamento sem precisar ir até o local?
    watchdog

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandogomes01 Ver Post
    olá galera, Feliz ano novo a todos. me veio o seguinte problema. tenho uma repetidora em que um dos radios constantemente trava e precisa o tecnico ir lá e reiniciar o equipamento. alguem tem uma solução para desligar e ligar o equipamento sem precisar ir até o local?

    Amigo eu vi uma vez nas malas diretas que eu recebo um aparelho voltado para switch que na pratica vai fazer a mesma coisa ai para vc, ele fica com um ping para um ip a partir do momento que ele trava automaticamente o aparelho e reiniciado. Se eu lembrar o nome te aviso, mais procura na net ai switch travados nunca mais era mais ou menos isto a propaganda.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Minasnet Ver Post
    Amigo eu vi uma vez nas malas diretas que eu recebo um aparelho voltado para switch que na pratica vai fazer a mesma coisa ai para vc, ele fica com um ping para um ip a partir do momento que ele trava automaticamente o aparelho e reiniciado. Se eu lembrar o nome te aviso, mais procura na net ai switch travados nunca mais era mais ou menos isto a propaganda.
    Isso é WatchDog!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Isso é WatchDog!

    Não amigo o que eu havia falado e um equipamento que vai ser ligando entre a tomada eletrica e o radio, assim que travar ele reseta (corta a corrente eletrica e volta novamente).

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Minasnet Ver Post
    Não amigo o que eu havia falado e um equipamento que vai ser ligando entre a tomada eletrica e o radio, assim que travar ele reseta (corta a corrente eletrica e volta novamente).
    pois eh
    existe um equipamento chamado watchdog custa uns 80-90 se nao me engano

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Minasnet Ver Post
    Não amigo o que eu havia falado e um equipamento que vai ser ligando entre a tomada eletrica e o radio, assim que travar ele reseta (corta a corrente eletrica e volta novamente).
    WatchDog por hardware......

  8. #8

    Padrão

    Rapaz eu sou meio curioso.eu tinha um problema parecido com esse.resolvi utilizando um Celular com o carregador ligado direto. utilizei uns dois rele. quando travava eu so ligava la na torre e reiniciava.so precisava chamar uma vez.mais acredito que existe outras opções.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    WatchDog por hardware......

    MercadoLivre: Watchdog CTS2111 SEMI NOVO Pronta entrega - R$ 240.00

    http://www.cianet.ind.br/pt/imprensa.php?cod=51#

    pra quem não conhecia amigo ta ai........

    esse e da CIA net

  10. #10

    Padrão

    No ML tem um sistema que vc pode controlar a energia de varios aparelhos (liga/desliga) usando SMS de celular, pesquise lá

  11. #11

    Padrão

    olá amigo voce tem um equema da montagem que fez?

    Citação Postado originalmente por jonasbsb Ver Post
    Rapaz eu sou meio curioso.eu tinha um problema parecido com esse.resolvi utilizando um Celular com o carregador ligado direto. utilizei uns dois rele. quando travava eu so ligava la na torre e reiniciava.so precisava chamar uma vez.mais acredito que existe outras opções.

  12. #12

    Padrão

    o ideal seria vc descobrir os motivos do travamento, pq equipamento bom nao sai travando assim, recomendo altamente um nobreak senoidal... tenho equipamentos aki rodando a mais de 230 dias sem parar, mas isso soh depois que coloquei um senoidal, antes disso era toda semana tinha q reiniciar... abs